-16%
-AG_13_1028085_Top_Fem._Under_Armour_Seamless_Low_Academia_-_Fitness
Oportunidade

Top Fem. Under Armour Seamless Low Academia - Fitness

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Top Feminino Under Armour Seamless Low Academia - Fitness

O Top Feminino Under Armour Seamless Low é uma peça projetada especificamente para mulheres que buscam conforto e suporte durante suas sessões de academia e atividades fitness. Com um design elegante e funcional, este top oferece um ajuste perfeito e suave, garantindo total liberdade de movimento.
O destaque deste top é a sua construção sem costuras, que proporciona uma sensação suave e livre de irritações durante o uso. O tecido elástico se adapta ao corpo, proporcionando um encaixe perfeito e confortável, evitando desconfortos e restrições de movimento.
A tecnologia de absorção de umidade mantém você seca e fresca durante os treinos intensos, pois ajuda a afastar o suor da pele e a facilitar a evaporação. Isso permite que você se concentre totalmente em seus exercícios, sem se preocupar com a umidade excessiva.
O Top Fem. Under Armour Seamless Low possui um decote baixo e alças finas, oferecendo um visual feminino e moderno. Ele também apresenta um suporte médio para os seios, proporcionando sustentação adequada durante os movimentos de impacto, sem comprometer o conforto.
Este top é ideal para atividades de médio impacto, como treinos na academia, aulas de dança, yoga e outros exercícios que exigem liberdade de movimento e suporte adequado. Além disso, seu design versátil permite usá-lo tanto para atividades esportivas quanto para o dia a dia, combinando estilo e funcionalidade.
O Top Fem. Under Armour Seamless Low é uma escolha confiável para as mulheres que desejam um top confortável, durável e estiloso para seus treinos e atividades fitness. Desfrute de um ajuste perfeito, suporte adequado e máximo conforto enquanto se exercita com confiança e estilo.

Especificações do produto:

Material:
O top é geralmente confeccionado com uma combinação de materiais leves e elásticos, como poliéster, nylon e elastano. Esses materiais proporcionam conforto, elasticidade e liberdade de movimento.
Construção sem costuras:
O top é projetado com uma construção sem costuras, o que significa que não há costuras visíveis ou incômodas. Essa construção suave evita irritações e proporciona um ajuste confortável ao corpo.
Tecnologia de absorção de umidade:
Muitos tops da Under Armour são equipados com tecnologia de absorção de umidade, que ajuda a afastar o suor da pele e a facilitar a evaporação. Isso mantém você seca, fresca e confortável durante os exercícios intensos.
Suporte médio: O top é projetado para oferecer suporte médio para os seios, proporcionando sustentação adequada durante os movimentos de impacto. Esse suporte é ideal para atividades de médio impacto, como treinos na academia, aulas de dança, entre outros.
Decote baixo e alças finas:
O top apresenta um decote baixo e alças finas, conferindo um visual feminino e moderno. Esses detalhes também oferecem liberdade de movimento e conforto durante os exercícios.
Design versátil: O Top Fem. Under Armour Seamless Low Academia - Fitness é versátil em seu design, permitindo seu uso não apenas para atividades esportivas, mas também para uso casual no dia a dia.

 

Principais Características
  • ARTIGO: Top
  • MARCA: Under armour
  • GÊNERO: Feminino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Academia - fitness

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM