-21%
-AG_13_1028086_Top_Fem._Under_Armour_Cossb_Mid_Heather_Academia_-_Fitness
Oportunidade

Top Fem. Under Armour Cossb Mid Heather Academia - Fitness

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Top UNDER ARMOUR Cossb Mid Heather

O Top UNDER ARMOUR Cossb Mid Heather é uma peça versátil e elegante projetada para oferecer conforto e estilo durante suas atividades físicas ou para uso casual. Com um design moderno e materiais de alta qualidade, este top se destaca tanto pela sua aparência quanto pelo seu desempenho.
O top apresenta um ajuste intermediário, que oferece um equilíbrio perfeito entre conforto e suporte. Ele se adapta ao seu corpo de forma natural, proporcionando liberdade de movimento e uma sensação de conforto durante todo o dia.
Feito com um tecido macio e leve, o Top UNDER ARMOUR Cossb Mid Heather possui propriedades de absorção de umidade que ajudam a afastar o suor da pele, mantendo seco e confortável durante os treinos mais intensos. A tecnologia de secagem rápida permite que o tecido seque rapidamente, evitando a sensação de umidade excessiva.
Com um decote em V e alças médias, este top combina estilo e funcionalidade. O decote em V oferece um toque feminino e moderno, enquanto as alças médias garantem suporte adequado para os ombros e permitem uma amplitude de movimento total.
O Top UNDER ARMOUR Cossb Mid Heather também apresenta detalhes de costura em toda a peça, adicionando um toque de estilo e durabilidade. Além disso, o logotipo da Under Armour está presente, exibindo a autenticidade e qualidade da marca.
Este top é perfeito para atividades de baixo a médio impacto, como treinos na academia, yoga, pilates, caminhadas e outras atividades esportivas. Além disso, seu design versátil permite que ele seja usado casualmente, combinando perfeitamente com suas roupas do dia a dia.
O Top UNDER ARMOUR Cossb Mid Heather é uma escolha ideal para mulheres que desejam um top confortável, estiloso e funcional para suas atividades esportivas e uso diário. Desfrute de um visual moderno, ajuste perfeito e desempenho excepcional com este top versátil da Under Armour. Adquira já o seu !

Especificações do produto:

Material:
O top é geralmente confeccionado com uma combinação de materiais leves e elásticos, como poliéster, nylon e elastano. Esses materiais proporcionam conforto, elasticidade e liberdade de movimento.
Construção sem costuras:
O top é projetado com uma construção sem costuras, o que significa que não há costuras visíveis ou incômodas. Essa construção suave evita irritações e proporciona um ajuste confortável ao corpo.
Tecnologia de absorção de umidade:
Muitos tops da Under Armour são equipados com tecnologia de absorção de umidade, que ajuda a afastar o suor da pele e a facilitar a evaporação. Isso mantém você seca, fresca e confortável durante os exercícios intensos.
Suporte médio: O top é projetado para oferecer suporte médio para os seios, proporcionando sustentação adequada durante os movimentos de impacto. Esse suporte é ideal para atividades de médio impacto, como treinos na academia, aulas de dança, entre outros.
Decote baixo e alças finas:
O top apresenta um decote baixo e alças finas, conferindo um visual feminino e moderno. Esses detalhes também oferecem liberdade de movimento e conforto durante os exercícios.
Design versátil: O Top Fem. Under Armour Seamless Low  é versátil em seu design, permitindo seu uso não apenas para atividades esportivas, mas também para uso casual no dia a dia.

 

Principais Características
  • ARTIGO: Top
  • MARCA: Under armour
  • GÊNERO: Feminino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Academia - fitness

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM