-50%
-AG_13_1030711_Tenis_Skechers_Go_Run_Ride_10_Masculino_Corrida

Tênis Skechers Go Run Ride 10 Masculino Corrida

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Tênis Skechers Go Run Ride 10 Masculino

Prepare-se para elevar sua corrida a um novo patamar com o Tênis Skechers Go Run Ride 10, uma escolha perfeita para corredores que buscam conforto, suporte e desempenho. Este design neutro e ricamente amortecido é a resposta para uma experiência de corrida excepcional.
A parte superior em malha respirável proporciona não apenas um visual moderno, mas também uma ventilação ideal para manter seus pés frescos mesmo nos momentos mais intensos da corrida. A palmilha removível Arch Fit, com suporte de arco certificado por podólogo, é um toque de luxo para seus pés, moldando-se para reduzir o impacto e distribuir o peso de maneira eficiente.
O coração deste tênis reside na entressola com amortecimento HYPER BURST, oferecendo uma resposta ultraleve e altamente responsiva. Desenvolvida através de um processo inovador Super Crítico, esta espuma resiliente proporciona uma sensação única a cada passo, promovendo eficiência na corrida com uma zona de impacto no meio do pé.
A sola de desempenho Goodyear não apenas proporciona tração excepcional, mas também garante estabilidade e durabilidade ao longo do tempo. Cada componente deste tênis é pensado para otimizar sua experiência de corrida.
O design de cadarço não só oferece um ajuste personalizado, mas também adiciona um toque de estilo esportivo ao seu visual. Os detalhes do logotipo Skechers GO RUN e Arch Fit são o selo de qualidade que você pode esperar de uma marca líder em calçados esportivos.
Seja um corredor experiente ou esteja começando sua jornada, o Tênis Skechers Go Run Ride 10 é a escolha para quem busca o equilíbrio perfeito entre conforto e desempenho. Adquira já o seu e sinta a diferença a cada passo!

Tecnologia:

HYPER BURST: É uma espuma de entressola de alto desempenho que oferece amortecimento superior, retorno de energia e durabilidade. Ela é criada usando um processo Super Critical, que envolve a saturação de um pedaço sólido de EVA com CO² aquecido e pressurizado. Isso faz com que o gás entre em um estado supercrítico, onde tem propriedades semelhantes às de um líquido e um gás.
As células da espuma Hyper Burst são abertas e em forma de bolha, o que permite que ela absorva e armazene grandes quantidades de energia. Isso resulta em um amortecimento suave e responsivo que ajuda a reduzir o impacto nas articulações. A espuma também é muito durável e pode suportar até 100.000 ciclos de compressão sem perder suas propriedades.

Arch Fit:
É uma palmilha que oferece suporte ao arco do pé. Ela é feita de espuma viscoelástica e possui um formato específico que se adapta ao arco do pé, proporcionando conforto e estabilidade.

Especificações do produto:


Cabedal: Material respirável e leve.
Palmilha: EVA removível para facilitar a higienização.
Lingueta: Acolchoada e flexível.
Forro Têxtil: Interno reforçado para maior segurança.
Solado: Borracha.
Ajuste: Cadarço.

Indicação de uso:
 Corrida.
Pisada: Neutra.

Dicas de Conservação: Utilizar o calçado conforme a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Em caso de produtos específicos, não lavar na máquina, pois poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.


Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: Skechers
  • GÊNERO: Masculino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Corrida

Avaliações de quem já comprou

5/ 5
Nota do Produto
Baseado em 7 avaliação(ões)

Avaliações mais recentes

  • RAFAEL I...
    3 de abril de 2024
    Confortável e veloz. Ótimo custo-benefício.
  • Gesiel R...
    10 de fevereiro de 2024
    Ótimo tênis de corrida, amortecimento leve e drop baixo.
  • Henrique M...
    7 de janeiro de 2024
    Skechers é uma marca de tênis que já uso a muito tempo ... Entrega aquilo que esperamos.... Indico
  • Lin M...
    23 de dezembro de 2023
    cliente não deixou opinião, apenas deu sua nota ao produto
  • João F...
    23 de dezembro de 2023
    cliente não deixou opinião, apenas deu sua nota ao produto
  • Manoel S...
    11 de dezembro de 2023
    cliente não deixou opinião, apenas deu sua nota ao produto
  • Emerson M...
    1 de dezembro de 2023
    cliente não deixou opinião, apenas deu sua nota ao produto

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM