-AG_13_1028102_Tenis_Oxto_Planet_Shoes_Constelacao_Unissex_Casual

Tênis Oxto Planet Shoes Constelação Unissex Casual

Vendido e entregue por
Cor selecionada:
Ver Tabela
Tamanho indisponível na loja virtual.

Podemos ajuda-lo a encontrar, clique aqui para entrar em contato com a nossa central de atendimento.

R$99,90

ou R$99,90 em até 2x

Descrição Completa

Tênis Oxto Constelação Unissex

Apresentando o Tênis Oxto Constelação Unissex Casual um calçado que combina estilo, conforto e um toque de encanto celestial. Projetado para atender tanto homens quanto mulheres, este tênis traz um visual único e moderno, inspirado nas belas constelações do universo.

O Tênis Oxto Constelação apresenta um cabedal confeccionado em materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência ao desgaste diário. Seu design é caracterizado por estampas exclusivas que retratam as constelações, conferindo um aspecto sofisticado e estiloso.

O conforto é uma prioridade neste tênis. Sua palmilha macia e acolchoada proporciona amortecimento eficaz, permitindo que você caminhe ou fique em pé por longos períodos sem desconforto. A entressola leve e flexível contribui para uma pisada suave, ajudando a reduzir o impacto nas articulações.

A sola de borracha do Tênis Oxto Constelação oferece aderência confiável em diversas superfícies, proporcionando estabilidade e segurança a cada passo. Seu design com sulcos estrategicamente posicionados promove maior tração, permitindo movimentos confiantes e sem escorregões.

Além de seu conforto e funcionalidade, o Tênis Oxto Constelação destaca-se pelo seu visual único e encantador. As estampas das constelações dão um toque de charme e personalidade ao calçado, tornando-o uma escolha perfeita para aqueles que apreciam detalhes diferenciados e desejam se destacar com estilo.

Este tênis unissex é versátil e adequado para diversas ocasiões casuais. Seja para um passeio descontraído, um encontro com amigos ou mesmo para o dia a dia, o Tênis Oxto Constelação adiciona um toque de magia e estilo ao seu visual.

Em resumo, o Tênis Oxto Constelação Unissex Casual é uma opção elegante e confortável para quem busca um calçado que une estilo e um toque celestial. Sua construção de qualidade, juntamente com o design inspirado nas constelações, tornam-no uma escolha única e estilosa. Adquira o seu e deixe suas pegadas brilharem no caminho.

Especificações do produto:


Cabedal: Material sintético.
Lingueta: Acolchoada e flexível.
Palmilha: EVA removível para facilitar a higienização.
Forro Têxtil: Interno reforçado para maior segurança.
Solado: Borracha.
Ajuste: Cadarço.

Indicação de uso:
Casual.
Pisada: Neutra.

Dicas de Conservação: Utilizar o calçado conforme a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Em caso de produtos específicos, não lavar na máquina, pois poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.


Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: Oxto planet shoes
  • GÊNERO: Unissex
  • CABEDAL: Têxtil
  • ESTILO: Casual

Avaliações de quem já comprou

4.9/ 5
Nota do Produto
Baseado em 27 avaliação(ões)

Avaliações mais recentes

  • Reny A...
    22 de abril de 2024
    A palmilha não é muito macia contudo tem um relevo interno que calça adequadamente cada região da planta dos pés o que causa conforto maior na sustentação em detrimento à maciez. Muito bom!
  • Mirian B...
    14 de abril de 2024
    Gostei da minha compra. Chegou antes do prazo final. Bem embalado. O tênis vem no tamanho certo e é confortável. Como na descrição.
  • vitor ....
    28 de março de 2024
    Tênis confortável e muito bom, preço na medida
  • Anita M...
    21 de março de 2024
    Meu filho adorou. Design e cor bem adequado pra crianças que são grandes e têm os pés igualmente grandes. A entrega foi incrivelmente rápida. Muito satisfeita!!
  • MARCELO D...
    11 de janeiro de 2024
    Parece de excelente qualidade, leve e macio confortável para as crianças, visual bacana.
  • Natan C...
    16 de dezembro de 2023
    Macio e confortável o tênis
  • Wellington S...
    16 de dezembro de 2023
    Ótimo designer macio, confortável.
  • Adrielle S...
    6 de dezembro de 2023
    Bem confortável, ainda não sei a durabilidade mas isso só com o tempo mesmo. Gosto de tênis nesse formato mais arredondado na frente que costuma ser mais confortável p/ os meus dedos.
  • LUANA R...
    4 de dezembro de 2023
    Confortável, ainda não posso dizer sobre a qualidade.
  • Rua c...
    1 de dezembro de 2023
    Produto muito bom , entrega super rápido
Ver Mais

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Últimas perguntas feitas

Se não me servir, é possível efetuar a troca? Luciana A...
Olá, meu nome é Ana e estou aqui para te ajudar. Caso não sirva a troca pode ser efetuada em qualquer loja física. As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou necessidades pelo telefone 0800 017 6996 ou pelo link https://www.wtennis.com.br/central_de_atendimento/. Equipe Loja Virtual World Tennis. 19 de setembro de 2023

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM