-42%
-AG_13_1027637_Tenis_Asics_Gt_1000_11_Feminino_Esportivo
Oportunidade

Tênis Asics Gt 1000 11 Feminino Corrida

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Tênis Asics GT 1000 11 Feminino

O Tênis Asics GT 1000 11 Feminino Esportivo é um calçado de alta performance projetado para proporcionar suporte e conforto durante atividades físicas intensas. Com um design moderno e feminino, o tênis apresenta um cabedal em material sintético resistente, que garante durabilidade e proteção aos pés.
A entressola do GT 1000 11 é composta pela tecnologia FlyteFoam, que proporciona amortecimento eficiente e reduz o risco de lesões durante as atividades de alto impacto. Além disso, o tênis conta com a tecnologia Gel Cushioning System, que ajuda a absorver o choque em cada passada, protegendo as articulações dos pés.
A sola de borracha do tênis apresenta um padrão de tração que garante aderência em diferentes superfícies, proporcionando segurança e estabilidade durante os movimentos. O sistema de amarração em cadarço permite um ajuste personalizado e mais firme nos pés, garantindo um ajuste confortável e seguro.
O GT 1000 11 também apresenta a tecnologia Trusstic System, que ajuda a reduzir o peso do tênis sem comprometer a estabilidade e a integridade estrutural do calçado. A palmilha Ortholite ajuda a manter os pés secos e confortáveis, além de contribuir para a redução do odor e da proliferação de bactérias.
Com todas essas tecnologias combinadas, o Tênis Asics GT 1000 11 Feminino Esportivo é uma excelente opção para mulheres que buscam um calçado esportivo de alta qualidade e desempenho, ideal para atividades como corrida, caminhada, treinos na academia, entre outras. Ele oferece suporte, estabilidade e conforto, ajudando a potencializar o desempenho das atletas durante os exercícios. Garanta já o seu!

Tecnologias:

FlyteFoam: a entressola apresenta a tecnologia FlyteFoam, que é composta por fibras orgânicas que ajudam a oferecer um amortecimento eficiente e reduzem o risco de lesões durante as atividades de alto impacto.

Gel Cushioning System: a tecnologia de amortecimento em Gel Cushioning System ajuda a absorver o choque em cada passada, proporcionando proteção extra para as articulações.

Trusstic System:
o Trusstic System é um componente de plástico que é colocado na sola do tênis, ajudando a reduzir o peso do calçado sem comprometer a sua estrutura ou estabilidade.
Ortholite: a palmilha Ortholite ajuda a manter os pés secos e confortáveis, além de contribuir para a redução do odor e da proliferação de bactérias.

Especificações
 do produto:

CabedalMaterial sintético.
Lingueta: Flexivel e acolchoado.
Palmilha: EVA removível para facilitar a higienização.
Forro Têxtil: Interno reforçado para maior segurança.
Solado: Borracha.
Ajuste: cadarço.

Indicação de uso:
Corrida.
Pisada: Pronada.

Dicas de Conservação: Utilizar o calçado conforme a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Não lavar à máquina, pois poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.


Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: Asics
  • GÊNERO: Feminino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Pronada
  • ESTILO: Corrida

Avaliações de quem já comprou

5/ 5
Nota do Produto
Baseado em 2 avaliação(ões)

Avaliações mais recentes

  • Patrícia T...
    6 de abril de 2024
    Tenis muito bonito e confortável, gostei!
  • Gabriela d...
    28 de fevereiro de 2024
    Excelente escolha para quem tem a pisada pronada. Eu procurei muito por um modelo que me atendesse pela pronação e pelo joanete, achei excepcional. Além de ser bonito, é leve e confortável.

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM