-1_109_1003483_Tenis_Asics_Gel_Cumulus_14_Feminino_Corrida_-_Caminhada

Tênis Asics Gel Cumulus 14 Feminino Corrida - Caminhada

Vendido e entregue por

Descrição Completa

O Tênis Asics Gel Cumulus 14 é importado e sua parte superior é desenvolvida em mesh, tecido de tramas abertas que proporciona mais ventilação e material sintético para mais durabilidade, além de contar com material refletivo para períodos noturnos visando a segurança de quem utiliza.

A palmilha é feita com ComforDry, que é um sistema de amortecimento para garantir ventilação aos pés além de mantê-los secos e frescos.

Já a entressola é com camada Solyte, que considera a diferença dos gêneros, injetada na parte dianteira, sendo um material que melhora o amortecimento e durabilidade. 

Com tecnologia GEL de amortecimento, base em silicone colocadas estratégicamente para absorção de impactos. Possui Space Trusstic System(avançado sistema de estabilidade que oferece deformação controlada da entressola e aumenta a eficiência do ciclo da pisada nas fases de contato com o solo)

O solado é feito com DuraSponge em borracha expandida com componente AHARresistente à abrasão para mais durabilidade, localizada em áreas de mais desgaste. Apresenta também Personal Heel Fit, espuma de alta densidade no calcanhar, que oferece ajuste personalizado.


Dicas de Uso: Utilizar o calçado de acordo com sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Campo, Society ou Indoor).

Dicas de Limpeza: Lavar à mão com sabão neutro e secar à sombra. Não lavar nem secar em máquina, isto poderá destruir ou danificar as fibras técnicas utilizadas no calçado. Se preferir uma limpeza mais completa, utilizar produto apropriado para tal finalidade.

 

Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: Asics
  • GÊNERO: Feminino
  • CABEDAL: Têxtil
  • ESTILO: Corrida - caminhada

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM