-25%
-AG_13_1029428_Tenis_Asics_Dynablast_3_Feminino_Corrida_-_Caminhada

Tênis Asics Dynablast 3 Feminino Corrida - Caminhada

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Tênis Asics Dynablast 3 Feminino

Inovador e poderoso, o Tênis Asics Dynablast 3 Feminino é a escolha definitiva para quem busca uma experiência única em corridas e caminhadas. Este tênis foi cuidadosamente projetado para oferecer o máximo de conforto e desempenho, garantindo que cada passo seja uma jornada incrível.
Com uma malha suave e respirável, este tênis envolve seus pés com o conforto que você merece. Essa malha é reforçada por uma construção de língua inteligente, projetada para reduzir qualquer ponto de pressão indesejada no peito do pé, permitindo que você corra ou caminhe por horas a fio sem sentir desconforto.
Mas o segredo deste tênis está no seu amortecimento FLYTEFOAM™ BLAST. Imagine a sensação de um trampolim impulsionando cada passo da sua corrida. Essa é a energia que este amortecimento proporciona, criando uma resposta incrível a cada pisada e garantindo que você sinta o solo de maneira suave e responsiva.
O cabedal em knit não apenas melhora o ajuste e a respirabilidade, mas também acrescenta um toque de estilo ao seu look esportivo. Além disso, a tecnologia FLYTEFOAM™ BLAST atua como uma mola, tornando cada movimento mais leve e ágil.
Este tênis também possui recortes no solado que amplificam ainda mais a responsividade, garantindo que sua performance atinja níveis extraordinários. A palmilha OrthoLite™ X-30 oferece conforto instantâneo aos seus pés, permitindo que você se concentre completamente na sua atividade física.
E não podemos esquecer da durabilidade. O solado conta com a robusta borracha AHARPLUS™, projetada para resistir ao desgaste, garantindo que este tênis continue a ser seu companheiro confiável por muitas corridas e caminhadas.
Além disso, o Tênis Asics Dynablast 3 Feminino é amigável ao meio ambiente, com mais de 50% do cabedal confeccionado a partir de materiais reciclados, reduzindo resíduos e emissões de carbono. Até mesmo a palmilha foi projetada com uma solução de tingimento que economiza água e reduz emissões de carbono em comparação com métodos convencionais.
Ele não é apenas um tênis, é uma revolução no mundo das corridas e caminhadas. Conforto, responsividade, estilo e sustentabilidade se unem neste magnífico calçado. Adquira já o seu e eleve sua experiência esportiva a um novo patamar!

Tecnologias:

FLYTEFOAM BLAST:
Considerada a entressola mais inovadora da marca. Sua construção é composta de polímeros de alta leveza e com alta responsividade que adicionado à espuma de EVA traz alta performance. Ela oferece o perfeito equilíbrio em peso, responsividade, durabilidade e maciez. Espuma mais responsiva, com máximo amortecimento e retorno de energia.

AHAR PLUS:
Solado de borracha com formulação especial para resistir à abrasão. O AHAR Plus é a evolução da tecnologia inicial sendo mais leve e resistente.

OrthoLite™ X-30:
fornece amortecimento extra e gerenciamento de umidade eficaz.

Especificações do produto:


Cabedal: Materiais respirável e leve.
Lingueta: Acolchoada e flexível.
Palmilha:
EVA removível para facilitar a higienização.
Forro Têxtil:
Interno reforçado para maior segurança.
Solado:
Borracha.
Ajuste:
Cadarço

Indicação de uso:
 Corrida - Caminhada
Pisada: Neutra.

Dicas de Conservação: Utilizar o calçado conforme a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Em caso de produtos específicos, não lavar na máquina, pois poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.


Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: Asics
  • GÊNERO: Feminino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Corrida - caminhada

Avaliações de quem já comprou

5/ 5
Nota do Produto
Baseado em 2 avaliação(ões)

Avaliações mais recentes

  • Rubia F...
    27 de novembro de 2023
    Maravilhoso! A tonalidade do vermelho não é tão forte quanto parece, simplesmente lindo! Ultra conforto e leveza. A forma do tênis é mais justa ao pé, diferente de outros modelos Asics dando mais firmeza na pisada.
  • Flavia D...
    10 de outubro de 2023
    cliente não deixou opinião, apenas deu sua nota ao produto

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM