-20%
-AG_13_1027441_Meia_Unissex_Meias_-_Acessorios_Essentials_Ns_Kit_C6_Casual
Oportunidade

Meia Unissex Under Armour Essentials Ns Kit C/6 Casual

Vendido e entregue por

Descrição Completa

 UNDER ARMOUR Essentials Ns Kit C/6


O kit de meias UNDER ARMOUR Essentials Ns Kit C/6 é ideal para quem busca conforto e praticidade durante as atividades físicas. Composto por seis pares de meias, ele é indicado para quem busca uma opção de qualidade para o dia a dia e para a prática de esportes.
As meias são fabricadas com tecido leve e respirável, que ajuda a manter os pés secos e frescos durante o uso, evitando o acúmulo de suor e odores desagradáveis. Além disso, a composição das meias é feita com materiais que garantem maior durabilidade e resistência, mesmo com o uso constante.
O modelo das meias é no-show, ou seja, elas possuem um design discreto que não aparece acima do calçado, o que é perfeito para quem busca um visual mais discreto e elegante.
O kit de meias UNDER ARMOUR Essentials Ns Kit C/6 conta com uma ampla variedade de tamanhos para se adequar a diferentes formatos de pés e atender às necessidades de cada pessoa. Além disso, as meias possuem a marca da UNDER ARMOUR, que é reconhecida por oferecer produtos de alta qualidade e desempenho.


Composto:

100% algodão

Dicas de Conservação: Utilizar o calçado conforme a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Não lavar à máquina, pois poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.

 

Principais Características
  • ARTIGO: Meia
  • MARCA: Under armour
  • GÊNERO: Unissex
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Casual

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM