-37%
-AG_13_1027717_Camiseta_Masc._New_Balance_Accelerate_Print_Casual
Oportunidade

Camiseta Masc. New Balance Accelerate Print Casual

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Camiseta New Balance Accelerate Print

A Camiseta New Balance Accelerate Print é uma peça de vestuário de alto desempenho, desenvolvida para oferecer conforto e desempenho durante as atividades físicas. Com um design moderno e estiloso, esta camiseta é perfeita para quem busca um look esportivo e elegante.
A tecnologia NB DRY presente na camiseta permite que o suor seja rapidamente absorvido e evaporado, mantendo a pele seca e fresca durante a prática de exercícios físicos. Além disso, a camiseta conta com a tecnologia NB FRESH, que inibe o crescimento de bactérias que causam odores indesejáveis.
O tecido da camiseta é extremamente leve e respirável, proporcionando uma sensação agradável de frescor mesmo durante as atividades físicas mais intensas. O corte slim fit oferece um ajuste perfeito ao corpo, permitindo total liberdade de movimentos.
A Camiseta New Balance Accelerate Print é uma excelente escolha para quem busca um produto de qualidade, durabilidade e alto desempenho durante as atividades físicas. Com um design moderno e tecnologia de ponta, esta camiseta é perfeita para qualquer modalidade esportiva ou atividade física.

Medidas

Tam. P:
busto 86-91cm, cintura 69-74cm, quadril 89-94cm
Tam. M:
busto 91-97cm, cintura 74-79cm, quadril 94-99cm
Tam. G:
busto 97-102cm, cintura 79-84cm, quadril 99-104cm
Tam.GG:
busto 102-109cm, cintura 84-91cm, quadril 104-112cm

Tecnologias:

NB DRY:
é uma tecnologia que permite que o suor seja rapidamente absorvido e evaporado, mantendo a pele seca e fresca durante as atividades físicas.
NB FRESH: é uma tecnologia que inibe o crescimento de bactérias que causam odores indesejáveis, mantendo a camiseta sempre fresca e higiênica.
Tecido Leve e Respirável: o tecido da camiseta é extremamente leve e respirável, proporcionando uma sensação agradável de frescor mesmo durante as atividades físicas mais intensas.
Corte Slim Fit: o corte da camiseta é slim fit, oferecendo um ajuste perfeito ao corpo, permitindo total liberdade de movimentos.
Costuras Planas: as costuras da camiseta são planas, o que reduz o atrito com a pele e aumenta o conforto durante as atividades físicas.

 
 

Principais Características
  • ARTIGO: Camiseta
  • MARCA: New balance
  • GÊNERO: Masculino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Casual

Avaliações de quem já comprou

4/ 5
Nota do Produto
Baseado em 2 avaliação(ões)

Avaliações mais recentes

  • Dirleia D...
    10 de abril de 2024
    Produto enviado veio com defeito , desfiado
  • Jorge V...
    1 de setembro de 2023
    Produto leve, boa costura e muito bom na prática de atividade física.

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM