-23%
-AG_13_1028363_Calca_Moletom_Masc._Under_Armour_Rival_Terry_Jogger_Casual
Oportunidade

Calça Moletom Masc. Under Armour Rival Terry Jogger Casual

Vendido e entregue por

Descrição Completa

 

Calça Moletom Masc. Under Armour Rival Terry Jogger

O Under Armour Rival Terry Jogger Casual é uma peça de roupa essencial para quem busca conforto e estilo. Feito com um design cuidadoso, este moletom apresenta uma camada externa lisa que proporciona um visual elegante, enquanto a camada interna é incrivelmente macia e aquecedora, garantindo um conforto excepcional durante todo o dia.

Um dos principais destaques deste produto é o seu material de alta qualidade, que possui propriedades de absorção de suor e rápida secagem. Isso significa que você pode contar com o moletom para mantê-lo seco e fresco, mesmo durante os treinos mais intensos ou atividades diárias movimentadas.

Para garantir o ajuste perfeito, o Rival Terry Jogger possui um cós com elástico interno e cordão externo. Isso permite que você ajuste a calça de acordo com sua preferência, proporcionando um ajuste personalizado e seguro.

Além disso, o Rival Terry Jogger Casual conta com bolsos de mão, que são perfeitos para guardar pequenos itens essenciais, como chaves, telefone ou carteira. Esses bolsos práticos garantem que você possa levar o que precisa com facilidade, sem sacrificar a praticidade ou o estilo.

Seja para um dia relaxante em casa ou para um passeio casual pela cidade, o Under Armour Rival Terry Jogger Casual é uma escolha versátil que combina conforto, funcionalidade e estilo em um único produto.

Especificações:

Material / composição
:  50%Algodao, 50%Poliester.

Indicação de uso:
Casual

Dicas de Conservação:
Utilizar o calçado conforme a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).

 

 

Principais Características
  • ARTIGO: Calça moletom
  • MARCA: Under armour
  • GÊNERO: Masculino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Casual

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM