-33%
-AG_13_1028365_Calca_Moletom_Fem._Under_Armour_Rival_Fleece_Joggers_Casual
Oportunidade

Calça Moletom Fem. Under Armour Rival Fleece Joggers Casual

Vendido e entregue por

Descrição Completa

 

Calça UNDER ARMOUR Rival Fleece Joggers

Chegou a Calça Under Armour Rival Fleece Joggers , o equilíbrio perfeito entre conforto e estilo!

Desfrute do máximo conforto e aquecimento extra com a Calça UNDER ARMOUR Rival Fleece Joggers. Feita com uma mistura de lã ultramacia e algodão de peso médio, esta calça é ideal para enfrentar os dias mais frios com estilo.

O interior escovado das calças proporciona uma sensação suave e aconchegante, envolvendo você em um calor reconfortante. É a escolha perfeita para se manter quente e confortável durante suas atividades diárias.

O cós elástico estriado com cordão externo oferece um ajuste personalizado, permitindo que você encontre o nível de conforto ideal para você. O cós elástico mantém a calça no lugar, enquanto o cordão externo adiciona um toque de estilo e praticidade.

Com os bolsos de mão abertos, você pode manter suas mãos aquecidas e ter acesso rápido aos seus itens essenciais. Não importa se você está correndo para a academia ou saindo para uma caminhada, esses bolsos são perfeitos para armazenar pequenos objetos.

Além disso, a Calça UNDER ARMOUR Rival Fleece Joggers apresenta um ajuste de perna cônico, que proporciona um visual moderno e elegante. O ajuste cônico não apenas melhora o estilo, mas também oferece liberdade de movimento para que você possa se movimentar com facilidade durante suas atividades físicas.

Não há compromisso entre conforto e estilo com a Calça UNDER ARMOUR Rival Fleece Joggers. Vista-se com confiança, aproveite o calor luxuoso e experimente a combinação perfeita de moda e funcionalidade. Eleve o seu guarda-roupa a um novo patamar com esta peça essencial.



Especificações:

Material / composição
:  67% Algodao,33%Poliester.

Indicação de uso:
Casual

Dicas de Conservação:
Utilizar o calçado conforme a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).

Dicas de Limpeza: Lave à mão ou na máquina com cuidado: Se as instruções permitirem a lavagem na máquina, use um ciclo suave e água fria para evitar danos ao tecido. Caso prefira lavar à mão, encha uma pia ou balde com água fria e adicione um detergente suave. Mergulhe o moletom na água e esfregue suavemente para remover sujeira e manchas.

Após a lavagem, seque o moletom ao ar livre ou utilizando a secagem em temperatura baixa na máquina de secar. Evite o uso de altas temperaturas, pois podem encolher ou danificar o tecido. Estenda o moletom em uma superfície plana para que ele seque naturalmente.

Evite passar o ferro diretamente sobre o estampado ou logo do moletom. Caso necessário, vire o moletom do avesso e utilize uma temperatura baixa no ferro.

 

 

 

Principais Características
  • ARTIGO: Calça moletom
  • MARCA: Under armour
  • GÊNERO: Feminino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Casual

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM