-AG_13_1016876_Cachecol_Retro_Mania_04_Estacoes_Fluminense_Unissex_Futebol

Cachecol Retro Mania 04 Estações Fluminense Unissex Futebol

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Cachecol Retro Mania 04 Estações Fluminense Unissex Futebol

Explore o orgulho do seu time em grande estilo com o Cachecol Retro Mania 04 Estações Fluminense. Este acessório unissex é mais do que uma peça de vestuário; é uma declaração de paixão pelo futebol.
Com um design exclusivo que celebra as quatro estações da paixão futebolística, este cachecol une tradição e estilo contemporâneo. As cores vibrantes e o logo retrô do Fluminense capturam a essência do seu amor pelo time, tornando-o um item imprescindível para os verdadeiros torcedores.
Feito para proporcionar conforto em todas as estações, o material de alta qualidade oferece aconchego nos dias mais frios e respirabilidade quando o jogo se intensifica. Seja nas arquibancadas, no bar assistindo ao jogo com amigos ou simplesmente no seu dia a dia, este cachecol é a peça perfeita para expressar a sua devoção ao Fluminense.
Não deixe escapar essa oportunidade de mostrar o seu espírito de torcedor com elegância. Seja a estrela do seu próprio jogo com o Cachecol Retro Mania 04 Estações Fluminense. Adquira já o seu e vista-se com o orgulho que só um verdadeiro torcedor conhece!


Principais Características
  • MARCA: Retro mania
  • GÊNERO: Unissex
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Futebol

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM