-AG_13_1016875_Cachecol_Retro_Mania_04_Estacoes_Botafogo_Unissex_Futebol

Cachecol Retro Mania 04 Estações Botafogo Unissex Futebol

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Cachecol Retro Mania 04 Estações Botafogo Unissex Futebol

Desperte seu estilo em todas as estações com o Cachecol Retro Mania 04 Estações Botafogo. Este acessório é mais do que uma peça de vestuário; é uma declaração de moda atemporal que combina elegância retrô com a vibe única do bairro Botafogo.
Feito para todas as estações, este cachecol é a fusão perfeita de conforto e estilo. Seu design retrô traz uma sensação de nostalgia, enquanto a qualidade dos materiais garante durabilidade e maciez, tornando-o um companheiro perfeito para qualquer clima.
O Cachecol Retro Mania 04 Estações Botafogo é mais do que um simples acessório; é uma expressão de personalidade. Seja nos dias frios do inverno ou nas noites mais frescas da primavera, este cachecol é a escolha ideal para elevar seu visual.
Destaque-se com o charme único do bairro Botafogo, incorporado neste acessório exclusivo. Seja para um passeio casual ou para dar um toque de elegância ao seu traje de outono, este cachecol é a peça-chave que falta em seu guarda-roupa.
Adquira já o seu! Eleve seu estilo, celebre a história retrô e abrace o espírito das quatro estações com o Cachecol Retro Mania 04 Estações Botafogo.


Principais Características
  • MARCA: Retro mania
  • GÊNERO: Unissex
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Futebol

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM