-50%
-AG_13_1029213_Bota_Skechers_Segment_Ander_Masculino_Casual
Oportunidade

Bota Skechers Segment Ander Masculino Aventura - Trail

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Bota Skechers Segment Ander Masculino

Apresento a Bota Skechers Segment Ander Masculino, a combinação perfeita entre estilo, conforto e durabilidade. Se você busca um calçado que esteja à altura do seu dia a dia agitado e ainda mantenha seu visual impecável, esta é a escolha ideal para você.
Esta bota possui uma parte superior em couro oleado liso, conferindo um toque de elegância ao seu estilo casual. O design Relaxed Fit proporciona um ajuste espaçoso e confortável, permitindo que você se mova com liberdade enquanto mantém seus pés relaxados.
A palmilha Air-Cooled Memory Foam é o que torna essa bota verdadeiramente única. Imagine o conforto de caminhar nas nuvens - é exatamente isso que você sentirá ao dar cada passo. Essa espuma de memória resfriada a ar se molda aos contornos dos seus pés, proporcionando um suporte personalizado e absorvendo o impacto.
Com uma sola de tração de borracha flexível, você terá aderência em diversas superfícies, seja em calçadas urbanas ou terrenos mais acidentados. O salto embutido de 1 polegada oferece um toque sutil de altura, elevando seu estilo sem comprometer o conforto.
O design da bota apresenta um eixo de 4 polegadas, proporcionando um equilíbrio perfeito entre suporte ao tornozelo e liberdade de movimento. Além disso, a abertura ajustável de 9 polegadas facilita o calçar e o ajuste perfeito.
Detalhes do logotipo Skechers® adicionam um toque final de autenticidade a esta obra-prima do calçado masculino.
Seja para enfrentar o dia de trabalho ou para um passeio descontraído, a Bota Skechers Segment Ander Masculino é a escolha certa para quem valoriza o conforto, o estilo e a qualidade. Não espere mais, adquira já o seu e experimente o melhor em calçados masculinos!


Tecnologia:

Air-Cooled: Tecnologia de resfriamento por ventilação que ajuda a manter os pés frescos e secos durante o exercício. A tecnologia utiliza uma série de pequenos orifícios no cabedal do sapato para permitir que o ar circule livremente, ajudando a remover o calor e a umidade dos pés. O resultado é uma sensação de frescor e conforto que pode ajudar a melhorar o desempenho e a reduzir o risco de lesões.

Relaxed Fit:
Relaxed Fit é uma tecnologia de calçado da Skechers que oferece mais espaço para os pés, proporcionando um ajuste mais confortável e personalizado. Os tênis Relaxed Fit são perfeitos para pessoas que têm pés largos, ou que simplesmente preferem um ajuste mais espaçoso. Eles também são indicados para pessoas que sofrem de problemas de pés, como fascite plantar, joanete e dor no calcanhar

Memory Foam:
É uma espuma viscoelástica que se molda ao formato do seu pé, proporcionando um ajuste confortável e personalizado. A espuma também é muito macia e absorvente, o que ajuda a reduzir o impacto e a fadiga dos pés.

WaverProof: 
O calçado Skechers com Waterproof são projetados para serem resistentes à água, o que significa que eles possuem alguma proteção contra a umidade, mas podem não ser completamente impermeáveis. Isso geralmente significa que esses calçados podem resistir a chuvas leves e respingos de água, mas não são projetados para serem submersos em água ou expostos a condições muito úmidas por um longo período de tempo.

Descrição do produto:

Cabedal:
Material resistente e confortável
Palmilha:
Eva removível para facilitar a higienização.
Forro Têxtil:
 Interno acolchoado e resistente, para maior segurança e conforto.
Solado: Borracha
Ajuste:
Cadarço.

Indicação de uso:
Aventura – Trail.
Tipo de pisada:
Neutra.

Dicas de Conservação:
 Utilizar o calçado conforme a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor). 
Dicas de Limpeza:
 Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Não lavar à máquina, pois poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.

 


Principais Características
  • ARTIGO: Bota
  • MARCA: Skechers
  • GÊNERO: Masculino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Aventura - trail

Avaliações de quem já comprou

4.85/ 5
Nota do Produto
Baseado em 13 avaliação(ões)

Avaliações mais recentes

  • EDSON L...
    8 de abril de 2024
    o produto correspondeu às descrições e medidas.
  • Nelson d...
    23 de fevereiro de 2024
    Extremante confortável.
  • Tatiane ....
    9 de fevereiro de 2024
    Ainda não foi usado, não consigo ter certeza sobre a entrada de água, mas é confortável e bem bonito
  • Gustavo B...
    7 de fevereiro de 2024
    Braba
  • Antonio L...
    5 de janeiro de 2024
    Skechers é qualidade!
  • Fabio M...
    5 de janeiro de 2024
    Ainda nao usei o produto, mas ele me parece bem robusto e confortavel. Importante informar que ele é um modelo largo.
  • Eny T...
    16 de dezembro de 2023
    Produto de excelente qualidade, tamanho correspondente, entrega rápida, modelo de pagamento em 12 X sem juros muito bom!
  • Pedro L...
    9 de dezembro de 2023
    Muito confortável e de excelente qualidade.
  • DANIEL M...
    1 de dezembro de 2023
    Ainda não cheguei a utilizar, mas a primeira sensação ao segurar a caixa é que é um pouco pesada.
  • Edivaldo E...
    24 de novembro de 2023
    Gostei muito excelente qualidade estou muito satisfeito com a compra.
Ver Mais

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Últimas perguntas feitas

Qual o peso da bota? Sendo mulher, posso usar esse modelo ? Yara M...
Olá, meu nome é Ana e estou aqui para te ajudar. No momento não estamos com a numeração 38 disponível e com isso não conseguimos lhe informar o peso do produto. A Bota Skechers Segment Ander Masculino Aventura - Trail é indicada para uso masculino porém, nada impede que uma mulher faça uso. Estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou necessidades pelo telefone 0800 017 6990 ou pelo link:https://www.wtennis.com.br/central_de_atendimento/. Equipe Loja Virtual World Tennis 5 de fevereiro de 2024
Essa bota é impermeável? Thais V...
Olá, meu nome é Ana e estou aqui para te ajudar. Caso tenha dúvida referente a sua compra, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento 0800 017 6996. Estamos à disposição para quaisquer outras duvidas ou necessidades. Equipe Loja Virtual World Tennis. 28 de novembro de 2023

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM