-50%
-AG_13_1029681_Bota_Skechers_Glacial_Ultra_Feminino_Casual
Oportunidade

Bota Skechers Glacial Ultra Feminino Casual

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Bota Skechers Glacial Ultra Feminino

Entre em grande estilo nesta temporada com a Bota Skechers Glacial Ultra Feminino Casual! Desenhada para combinar com a moda e funcionalidade, esta bota é mais do que apenas calçado - é uma declaração de estilo e conforto.
Com um exterior de camurça que é tão luxuoso quanto durável, você não só se sentirá aquecida, mas também estará na moda. O forro de sherpa mantém seus pés aconchegantes nos dias mais frios, proporcionando o calor necessário para enfrentar o clima mais gelado.
O amortecimento ULTRA GO é a estrela desta bota. Leve e responsivo, ele oferece suporte durante todo o dia, seja você caminhando na cidade ou enfrentando aventuras ao ar livre. A palmilha Skechers Air-Cooled Goga Mat acrescenta um toque extra de conforto, proporcionando amortecimento de alto rebote e mantendo seus pés frescos.
Além disso, a camada de palmilha de espuma Ortholite oferece amortecimento de longo prazo e respirabilidade excepcional. E o melhor de tudo? Esta palmilha é amiga do meio ambiente, com 5% de conteúdo de borracha reciclada.
A Bota Skechers Glacial Ultra Feminino Casual é a escolha perfeita para as mulheres que não querem sacrificar estilo por conforto. Entre em ação com confiança, sabendo que seus pés estão bem cuidados e você está na moda. Adquira já o seu par e esteja pronta para enfrentar qualquer clima com estilo e elegância!

Tecnologias:

ULTRA GO:
Entressola de espuma de poliuretano (PU) que é conhecida por seu amortecimento, durabilidade e retorno de energia. Ela é usada em uma variedade de calçados da Skechers, incluindo tênis de corrida, tênis de treino e botas.
A entressola ULTRA GO é feita com um processo de moldagem por injeção que envolve a mistura de um polímero de PU com um agente de expansão. O agente de expansão faz com que a espuma se expanda durante o processo de moldagem, criando uma estrutura de célula aberta.
A estrutura de célula aberta da entressola ULTRA GO é o que lhe confere suas propriedades únicas. As células abertas permitem que o ar circule livremente, o que ajuda a manter os pés frescos e secos. Elas também absorvem o impacto, o que ajuda a proteger as articulações.

Air-Cooled Goga Mat:
Palmilha desenvolvida pela Skechers que oferece conforto, amortecimento e retorno de energia. Ela é feita com uma espuma de poliuretano (PU) de célula aberta que é perfurada para permitir a circulação de ar. Isso ajuda a manter os pés frescos e secos, mesmo durante atividades físicas intensas.
O Air-Cooled Goga Mat também possui um design ergonômico que se adapta ao formato do pé, proporcionando um suporte adicional. Além disso, a palmilha é composta por dois tipos diferentes de espuma, cada um com uma densidade diferente. Isso garante um amortecimento eficaz e um retorno de energia superior.


Especificações do produto:


Cabedal: Material resistente.
Lingueta: Acolchoado e flexível.
Palmilha: 
EVA removível para facilitar a higienização.
Forro Têxtil: 
Interno reforçado para maior segurança.
Solado: 
Borracha.
Ajuste: 
Cadarço.

Indicação de uso:
 Casual.
Pisada: Neutra.

Dicas de Conservação: Utilizar o calçado conforme a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Em caso de produtos específicos, não lavar na máquina, pois poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.


 

Principais Características
  • ARTIGO: Bota
  • MARCA: Skechers
  • GÊNERO: Feminino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Casual

Avaliações de quem já comprou

5/ 5
Nota do Produto
Baseado em 7 avaliação(ões)

Avaliações mais recentes

  • Gleice L...
    24 de abril de 2024
    Maravilhosa, confortável e muito leve. Ameii
  • Susi M...
    18 de março de 2024
    Muito linda, leve e confortável! Ameiii!
  • barbara m...
    1 de fevereiro de 2024
    Linda, macia e super confortável. É aveludada por dentro, quentinha. Ótimo acabamento. Só não sei se serve para neve (parece que não). Estou quase comprando outra.
  • Danusi C...
    13 de novembro de 2023
    Supriu minhas espectativas
  • Deise C...
    8 de novembro de 2023
    Confortável, prática de vestir por causa do feixe lateral. Sketchers!
  • Sara d...
    25 de outubro de 2023
    Muito confortável e bonito. Por dentro é todo aveludado. Recomendo.
  • Carla C...
    9 de novembro de 2023
    cliente não deixou opinião, apenas deu sua nota ao produto

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Últimas perguntas feitas

Está bota é adequada para caminhada na neve? Impermeável? Cristiane d...
Olá, meu nome é Ana e estou aqui para te ajudar. Este modelo é indicado para caminhada, o corpo do calçado é em couro camurça e a parte interna possui um forro acolchoado em lã para aquecer os pés em clima mais frio. Não é um produto impermeável, recomendamos uma meia mais grossa para situações de neve. Caso tenha dúvida referente a sua compra, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento 0800 017 6996. Estamos à disposição para quaisquer outras duvidas ou necessidades. Equipe Loja Virtual World Tennis. 21 de novembro de 2023

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM