-AG_13_1027970_Blusa_Moletom_Fem._Under_Armour_Rival_Fleece_Log_Casual

Blusa Moletom Fem. Under Armour Rival Fleece Log Casual

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Blusa Moletom Fem. Under Armour Rival Fleece Log Casual

A Blusa Moletom Fem. Under Armour Rival Fleece Log Casual é uma peça de vestuário confortável e elegante para mulheres que valorizam o estilo e a funcionalidade. Ela é feita de tecido fleece macio e resistente, que mantém o corpo aquecido em climas frios.
A blusa tem um design moderno, com gola redonda e mangas compridas, que proporcionam uma cobertura completa do corpo. Ela apresenta uma estampa gráfica do logo da Under Armour na parte frontal, adicionando um toque de estilo e originalidade à peça.
A Blusa Moletom Fem. Under Armour Rival Fleece Log Casual é uma escolha versátil para uma variedade de ocasiões, desde um dia casual de lazer até uma atividade física ao ar livre. Sua qualidade superior de construção garante durabilidade e longevidade da peça, tornando-a uma adição valiosa ao guarda-roupa de qualquer mulher.

Tecnologia:

Moisture Transport System: Essa tecnologia da Under Armour ajuda a manter o corpo seco e confortável durante atividades físicas, removendo rapidamente o suor da pele e transportando-o para a superfície do tecido, onde pode evaporar.
Tecnologia Anti-Odor: A tecnologia Anti-Odor da Under Armour impede o crescimento de micróbios que causam odor, mantendo a peça fresca por mais tempo.

Especificações do produto:

Composto: 80% de algodão e 20% de poliéster.


Principais Características
  • MARCA: Under armour
  • GÊNERO: Feminino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Casual

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM