-21%
-AG_13_1028367_Blusa_Moletom_Fem._Under_Armour_Rival_Fleece_Fz_Hoodie_Casual
Oportunidade

Blusa Moletom Fem. Under Armour Rival Fleece Fz Hoodie Casual

Vendido e entregue por

Descrição Completa

 

Blusa Moletom Fem. Under Armour Rival Fleece Fz Hoodie

Chegou a Blusa Moletom Fem. Under Armour Rival Fleece Fz Hoodie Casual - uma combinação perfeita de estilo e conforto para as mulheres modernas!
Feita com uma lã ultramacia de mistura de algodão de peso médio com interior escovado, esta blusa de moletom proporciona um aquecimento extra nos dias mais frios. Sua textura suave e aconchegante envolve você em conforto absoluto, tornando-a a escolha ideal para relaxar ou enfrentar o clima frio com estilo.
A presença de um zipper frontal adiciona praticidade à blusa de moletom, permitindo que você a abra ou feche de acordo com a sua preferência e necessidade de ventilação. O zipper também proporciona um toque de modernidade ao design da peça.
Com seu design liso e elegante, a Blusa Moletom Fem. Under Armour Rival Fleece Fz Hoodie Casual é versátil o suficiente para ser usada em diferentes ocasiões. Seja para ir à academia, fazer compras ou encontrar amigos, você estará sempre com um visual impecável e descontraído.
Feita com uma composição de 80% poliéster e 20% algodão, essa blusa de moletom combina durabilidade e conforto. O poliéster proporciona resistência e facilidade de cuidado, enquanto o algodão oferece uma sensação suave e respirável na pele.
A Blusa Moletom Fem. Under Armour Rival Fleece Fz Hoodie Casual é a escolha perfeita para as mulheres que buscam um estilo casual e confortável. Adquira agora mesmo essa peça essencial para o seu guarda-roupa e desfrute do máximo conforto e estilo em todas as suas atividades diárias. Eleve seu visual a um novo patamar com essa blusa de moletom incrível!

Especificações:

Material / composição
:  100% Poliéster.

Indicação de uso:
Casual

Dicas de Limpeza: Lave à mão ou na máquina com cuidado: Se as instruções permitirem a lavagem na máquina, use um ciclo suave e água fria para evitar danos ao tecido. Caso prefira lavar à mão, encha uma pia ou balde com água fria e adicione um detergente suave. Mergulhe o moletom na água e esfregue suavemente para remover sujeira e manchas.

Após a lavagem, seque o moletom ao ar livre ou utilizando a secagem em temperatura baixa na máquina de secar. Evite o uso de altas temperaturas, pois podem encolher ou danificar o tecido. Estenda o moletom em uma superfície plana para que ele seque naturalmente.

Evite passar o ferro diretamente sobre o estampado ou logo do moletom. Caso necessário, vire o moletom do avesso e utilize uma temperatura baixa no ferro.

 

 

Principais Características
  • MARCA: Under armour
  • GÊNERO: Feminino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Casual

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM