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WORLD TENNIS CLASSIC

A World Tennis, principal rede brasileira de calçados esportivos, diferencia esporte e moda, criando uma nova loja, com projeto e mix de produtos diferenciados para atender os fashionistas convictos.
O culto ao sneaker (tênis, em inglês) como acessório casual e de estilo para sair, trabalhar, passear, é tendência mundial não só em Tóquio, Londres, Madrid, Paris e Nova York.  
A cultura e o movimento sneaker passam a ter um novo endereço, único, em São Paulo, dedicado exclusivamente a contar a história, evolução e apresentar o conceito das marcas internacionais preferidas dos seguidores e colecionadores. Até o final de 2008, estão previstas oito novas lojas World Tennis Classic. 
A primeira World Tennis Classic vai reunir modelos inéditos de sneakers, criações, releituras e séries limitadas, edições com toques, mistura de cores, combinações e  elementos irreverentes ao lado de linhas clássicas de inspiração vintage (retrô) e street (urbano).  Dentro da loja, ao lado do que de mais novo surge para “antenados”, um túnel do tempo vai resgatar a história dos sneakers. 
A primeira loja Classic da rede World Tennis promete trazer ao público fiel de sneakers - que exige autenticidade, estilo e conforto -, as novidades mais cobiçadas do universo da moda.  Marcas internacionais como Nike SportsWear, Adidas Originals, Converse, Diesel, Ecko Unltd., Lacoste, Onitsuka Tiger, Puma, Reebok, Vans, fazem parte da lista dos modernos e coloridos modelos encontrados na World Tennis Classic. 
Além dos modelos à venda, ficarão expostas, temporariamente, coleções raras desde o surgimento do sneaker nos Estados Unidos e Europa. Lembrando que a história do tênis é fonte de inspiração dos atuais modelos, a World Tennis Classic pretende reverenciar a criação dos primeiros tênis que revolucionaram o conceito de moda e influenciam nos dias de hoje os fãs das marcas que sabem que vão ter muito o que comprar. Dentre os modelos expostos, o exemplar Vans que homenageia a banda de heavy metal Iron Maiden; o modelo anos 60 de Tommy Clyde para Puma; uma das primeiras criações do tenista René Lacoste (1933); o lendário e icônico Chuck Taylor All Star (1950), símbolo da mudança cultural dos anos 50; a linha DJ Tiesto da Reebok; o Rhino da Ecko inspirado no grafite; o clássico Onitsuka Tiger Wrestiling 81 usado pela atriz Uma Thurman no filme Kill Bill; da Adidas Originals, o Pro Model que inspirou o lançamento da linha Sound of The City. 
A World Tennis Classic abre suas portas no Morumbishopping, piso inferior, loja 162L, para quem quiser conhecer a história dos primeiros sneakers e conferir a tiragem hypada dos modelos que são febre no mundo da moda e da música.