-66%
-AG_13_1014669_Tenis_Under_Armour_Charged_Odyssey_Unissex_Corrida_-_Caminhada
Oportunidade

Tênis Under Armour Charged Odyssey Unissex Corrida - Caminhada

Vendido e entregue por

Descrição Completa

/>Tênis Under Armour Charged Odyssey Masculino Corrida - Caminhada

Explore seus limites com o Under Armour Charged Odyssey . O cabedal em Mesh (tecido multicolor) possui aberturas localizadas para maior respirabilidade, conforto, flexibilidade e leveza; a lateral confeccionada em malha moldada com detalhes em sintético refletivos nas fitas, logo e etiquetas asseguram mais segurança em corridas noturnas. Na região do contraforte a placa externa em TPU (poliuretano termoplástico) proporciona conforto e estabilidade na pisada. A palmilha de memória lenta com Footpad em visco elastano, adapta ao pé e oferece maior conforto. Na entressola, a tecnologia Charged Cushioning oferece máxima performance aos corredores. Para maior durabilidade e aderência, o solado possue borracha carbonizada. Compre já o seu!

Tecnologia

Cabedal: Mesh; tecido multicolor possui aberturas localizadas para maior respirabilidade, conforto, flexibilidade e leveza. Contraforte com placa externa em TPU (poliuretano termoplástico) proporciona conforto e estabilidade na pisada
Entressola: Charged Cushioning; resiliência, leveza e máxima performance aos corredores  
Palmilha: Footpad em visco elastanoadapta ao pé e oferece maior conforto
Solado: Borracha carbonizada; maior durabilidade e aderência
Ajuste: Cadarço; sétimo furo para o bloqueio do laço, para que a área entre o tornozelo e calcanhar fique mais confortável

Indicação de uso: Corrida, academia e caminhada
Tipo de pisada: Neutra

Dicas de Conservação: Utilizar o calçado de acordo com a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor). 
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Não lavar na maquina, pois poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.

 
 
 
 
 
 
 

Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: Under armour
  • GÊNERO: Unissex
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Corrida - caminhada

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM