-AG_13_1024638_Tenis_Skechers_Go_Run_Glide_Step_Fl_Masculino_Corrida_-_Caminhada

Tênis Skechers Go Run Glide Step Fl Masculino Corrida - Caminhada

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Tênis Skechers Go Run Glide Step Fl Masculino Corrida.

Tenha resultados incrível com Skechers Go Run Glide Step Fl, esse caçado possui  o cabedal confeccionado em mesh e material sintético, a parte interna do cabedal é acolchoada na região do calcanhar e na área dos dedos o tecido é fino para melhorar a respirabilidade do calçado. O contraforte é fixo na região do calcanhar para manter uma pisa mais estável com uma leve flexibilidade na região do tendão de Aquiles, e conta com uma fita para deixando assim o calce mais prático e fácil. A entressola desde calçado é composta por tecnologias de ponta da Skechers, a primeira é a Glide-Step baseada em geometria de compressão para um amortecimento maior a cada passada, e seguindo com essa tecnologia para auxiliar no amortecimento foi adicionado a M-Strike que promove uma pisada mais centralizada tornando-a natural e reduzindo o impacto na região do calcanhar. E para garantir esse conforto, a sua palmilha produzida em tecnologia Air cooled, Memory foam e Ortholite, oferece ainda mais amortecimento, conforto e sensação de bem-estar durante a sua atividade, e sua sola possui partes emborrachadas na área do calcanhar e no bico. Um excelente calçado, garanta já o seu e não fique de fora dessa!

Tecnologias:

Glide-Step(Entressola):
Design único baseado em geometria de compressão, proporciona amortecimento e conforto a cada passada.
M-Strike(Entressola): Tecnologia que promove a pisada com a parte central do pé tornando-a mais natural, reduzindo o impacto no calcanhar e diminuindo o contato com o solo.
Air Cooled( Palmilha) :Espuma perfumada para melhorar o amortecimento, promove conforto e retorno de energia.
Memory Foam( Palmilha): Memory Foam consiste em um poliuretano macio e luxuoso que proporciona conforto durante o dia todo, aliviando a pressão dos pés com a sensação de estar “pisando na areia”.
Ortholite (Palmilha): Sistema de alta respirabilidade, gera um ambiente mais confortável, fresco e saudável. contém 5% de borracha reciclada.

Especificações:

Cabedal: Mesh e sintético.
Lingueta: Compacta.
Palmilha: Composto em EVA.
Forro Têxtil: Têxtil acolchoado para maior conforto.
Entressola: EVA para maior amortecimento e flexibilidade.
Solado: Borracha.
Ajuste: Cadarço.

Indicação de uso:
 Corrida.
Tipo de pisada: Neutra.

Dicas de Conservação: Utilizar o calçado de acordo com a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Não lavar à máquina, pois poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.



Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: Skechers
  • GÊNERO: Masculino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Corrida - caminhada

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM