-17%
-AG_13_1023875_Tenis_Salomon_Alphacross_3_Feminino_Aventura_-_Trail
Oportunidade

Tênis Salomon Alphacross 3 Feminino Aventura - Trail

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Tênis SALOMON Alphacross 3  Feminino.

A Salomon apresenta a você o seu mais novo modelo Alphacross 3, essa versão vem para oferecer ainda mais maciez e possui um foco total em aderência e estabilidade. A linha Alphacross traz todo prestígio e tecnologias da renomada marca francesa Salomon. Trata-se de um calçado muito bem estruturado e elaborado, possui ótima proteção ao tornozelo. É versátil, seu uso é indicado para uma série de atividades, como Trail Running, hiking, trekking e montanhismo. Esse calçado possui cabedal confeccionado em tecido Nylon, oferecendo extremamente leveza e com a tecnologia Rip Stop, que oferece aos produtos que são expostos a atividades de alto desgaste uma resistente a atritos indesejáveis. Não podemos esquecer a tecnologia Sensifit, envolve seu pé desde a entressola até o sistema de cadarços, proporcionando um ajuste seguro e preciso, impedindo que os pés se movam no calçado, garantindo máxima segurança e estabilidade durante todo percurso. O calçado também conta com a tecnologia EnergyCell localizada na entressola, oferece alto rebote proporcionando retorno de energia excepcional além de maximiza a absorção de impactos. Já sua palmilha foi escolhida especialmente para o modelo Alphacross 3, a palmilha OrthoLite  Diecut, oferece amortecimento, respirabilidade e durabilidade superiores, melhorando o conforto melhorando assim o seu desempenho durante a atividade. E seu solado em Contagrip TD possui design em grip com penetração profunda e com diferentes densidades, além de garantindo uma aderência multidirecional e extremamente agressiva, capaz de oferecer excelente desempenho em diferentes categorias de superfícies. Garanta já o seu! E não perca essa oportunidade.


Tecnologias:

Sensifit:
Sistema de cadarços que proporcionando um ajuste seguro, confortável e praticamente personalizado ao redor do pé.
EnergyCell:
Espuma EVA de alto desempenho que fornece atenuação de choque.
OrthoLite  Diecut:
Cortada na forma interna do calçado, oferece amortecimento, respirabilidade e durabilidade superiores, melhorando o conforto e o desempenho do calçado.
Contagrip:
Para tração máxima em terrenos mistos e durabilidade estendida, combina um padrão de agarre profundo e agressivo com nosso composto mais durável.


Especificações do produto:

Cabedal:
Nylon Rip Stop.
Lingueta: Acolchoada e flexível.
Palmilha: OrthoLite Diecut.
Forro Têxtil:
interno reforçado para maior conforto e segurança.
Solado: Contagrip.
Ajuste: Cadarço.
Drop:
10 mm.

Indicação de uso: Aventura – Trail.
Pisada: Neutra.


Dicas de Conservação
: Utilizar o calçado conforme a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).
Dicas de Limpeza:
Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Não lavar à máquina, pois poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.

 

Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: Salomon
  • GÊNERO: Feminino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Aventura - trail

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM