-60%
-AG_13_1017854_Tenis_Oxto_Cesca_Feminino_Casual

Tênis Oxto Cesca Feminino Casual

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Collab OXTO CESCA

“Tênis desenvolvido em parceria com a influenciadora digital Cesca Civita. Nesta Collab, Cesca Civita navega plenamente com Oxto dimensionando seu DNA creator de estilo vintage, high-low, street-style, tornando Globetrotter Kicks by C a coleção footwear mainstream desta temporada, com seis trendys colors lançamentos: color pop, aqua bloom, glow drip, orange speck, pink speck, yellow speck.“

Por dentro da coleção

Nos modelos yellow speck, pink speck e orange speck encontramos o cabedal na cor branca e a entressola e cadarços combinados nas cores neon, amarelo, pink e laranja.

Glow Drip

O modelo Glow Drip vem com o cabedal e entressola brancos, a supresa é o cadarço tie-dye dando uma personalidade forte e fashionista ao calçado, ele acompanha cadarços brancos, trazendo assim a opção de ficar com um modelo básico, clássico e monocromático.

Aqua Bloom e Color Pop

As versões do OXTO CESCA denominados Aqua bloom e Color Pop são modelos multicoloridas, Aqua Bloom em tons pastéis: lilás, amarelo, azul, roxo e rosa e o modelo Color pop em cores fortes: laranja, azul, rosa, amarelo e verde.

Detalhes Preciosos

Todas as versões possuem detalhes únicos que dão forte personalidade ao produto. Com logo OXTO CESCA em baixo relevo na língua, o C de Civita no contraforte e a logo da Collab na palmilha.

Estes detalhes fazem da coleção Globetrotter Kicks by C um grande sucesso, trazendo toda a essência e estilo da influenciadora Cesca Civita para os seus pés.

 

Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: Oxto
  • GÊNERO: Feminino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Casual

Avaliações de quem já comprou

4.5/ 5
Nota do Produto
Baseado em 2 avaliação(ões)

Avaliações mais recentes

  • Barbara ...
    2 de setembro de 2021
    Achei ainda mais bonito do que nas fotos. Muito confortável, combina com tudo e perfeito para qualquer look.
  • Felicia M...
    16 de junho de 2021
    cliente não deixou opinião, apenas deu sua nota ao produto

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM