-17%
-AG_13_1017138_Tenis_Olympikus_Veloz_Feminino_Corrida_-_Caminhada
Oportunidade

Tênis Olympikus Veloz Feminino Corrida - Caminhada

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Tênis Olympikus Veloz Feminino Corrida – Caminhada 

  

Este tênis Feminino Olympikus é muito confortável e anatômico. O cabedal é em Knit. Com maior respirabilidade, Tecelagem, o fechamento Cadarço e o forro Knit, solado em Borracha e EVA com pisada Neutra. É um tênis Feminino recomendado para Corrida. Entre as tecnologias especiais, se destacam EVAProEvasenseGripperHypersox. 

  

Tênis para corrida 

 
O Tênis Olympikus Veloz Feminino Corrida - Caminhada é recomendado para uso em corrida. É um modelo adaptado para a velocidade e com a resistência necessária que caracteriza uma corrida. É um tênis com bom amortecimento, solado em Borracha e EVA e maciez tornaram seus treinos mais produtivos. 
 
Consideramos que ele oferece transpiração de nível Excelente. 

Sua pisada é considerada Neutra 

 
Forro em Knit 

Este modelo tem forro em Knit, uma malha com técnicas do tricô, produzido em formato tridimensional. 
 
Cabedal em Tecelagem Knit 
 
Este modelo Feminino Corrida da Olympikus tem seu cabedal em Tecelagem tipo Knit. É uma malha no estilo "tricô" que favorece o calce devido sua elasticidade e boa respirabilidade. 

Solado em Borracha e EVA 
 
Tênis Olympikus para Corrida confeccionado em borracha e EVA, o que garante maior conforto e absorção de choque em seu uso diário 

 
Tênis Olympikus é bom? Vale a pena? 

 
Está em busca de mais conforto, segurança e eficiência durante suas corridas, treinamentos e atividades diárias? O Tênis Olympikus Veloz Feminino Corrida - Caminhada oferece tudo isso, seja para Corrida 

Chegou a hora de você também ter uma experiência com a marca esportiva que mais vende tênis no Brasil. A tecnologia aplicada nos Tênis Olympikus permite que você alcance alta performance durante as atividades, além de proporcionar uma experiência única, agradável e confortável. 

Com as principais linhas de Tênis Olympikus, a World Tennis ajuda você a encontrar o tênis perfeito, que garanta mais conforto e segurança nos treinamentos, além de muito mais tecnologia para suas corridas e treinos.  

 
 
 
 

Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: Olympikus
  • GÊNERO: Feminino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Corrida - caminhada
A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil com uma longa relação com o esporte nacional. Acredita, investe e patrocina atletas por todo o país. A Olympikus está em constante inovação e, desde 1997, é parceira da Confederação Brasileira de Vôlei. A marca não parou e incentiva ainda mais o esporte. A Olympikus é a marca esportiva da Maratona do Rio. Por tudo isso, os tênis Olympikus são testados e aprovados por todos, atletas profissionais ou amadores.

Avaliações de quem já comprou

4.8/ 5
Nota do Produto
Baseado em 21 avaliação(ões)

Avaliações mais recentes

  • Laura F...
    16 de março de 2022
    Além de lindo ele é super confortável... amei
  • Márcia m...
    9 de março de 2022
    produto chegou em boa forma adorei
  • SUZANA L...
    27 de outubro de 2021
    Esse tebis não e para corrida longa.pois duraria pouco .Mas oara distância menores e caminha ele e bom.
  • Ana T...
    9 de outubro de 2021
    Lindo e confortável, bem leve.
  • Silvio C...
    9 de setembro de 2021
    Ótimo custo benefício... atende a especificação ofertada... produto excelente para um boa e confortável corrida.
  • Cleide P...
    12 de agosto de 2021
    Tênis lindo e confortável. Amei! Conforme descrição.????
  • Fabiana ...
    13 de julho de 2021
    Ainda não usei para a caminhada, mas ao calçar, senti que o tênis é leve e confortável. O modelo é muito bonito e sugiro comprar um número acima, para quem tem o pé um pouco mais largo. Comprei 36 e calço 35. Ficou ideal.
  • Orides D...
    4 de maio de 2021
    Muito bom! Só gostaria que a sola fosse um pouco mais macia. Mas o produto é muito bom.
  • Valéria d...
    28 de abril de 2021
    Tênis seco. Você sente bastante a panturrilha nos primeiros quilômetros de corrida, depois esse incômodo desaparece. Seu grande ponto positivo é o peso, muito leve. Tênis que funciona muito bem em treinos de academia e para corridas bem curtas.
  • Andreza H...
    24 de abril de 2021
    Ótimo tênis , super leve eu recomendo
Ver Mais

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Últimas perguntas feitas

Caso compre um tênis no site e o produto não me agrade. Qual é a política de troca da loja? Daiane A...
Olá, meu nome é Ana e estou aqui para te ajudar. Compre no Site e troque na loja. São mais de 260 lojas em todo o Brasil. As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Estamos à disposição para quaisquer outras duvidas ou necessidades também pelo 0800 176 996. Boa compra! Equipe Loja Virtual World Tennis. 14 de março de 2021
Vocês tem o tênis da Olympikus circuit 5??? Clarisse d...
Olá, meu nome é Ana e estou aqui para te ajudar. Temos disponíveis apenas as cores que se encontram nas variações acima do botão comprar. Você pode ver mais opções em: https://www.wtennis.com.br/tenis-feminino?marca=169 Estamos à disposição para quaisquer outras duvidas ou necessidades também pelo 0800 17 6996. Boa compra! Equipe Loja Virtual World Tennis. 17 de dezembro de 2020

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM