-25%
-AG_13_1024550_Tenis_Olympikus_Corre_Vento_Feminino_Corrida
Oportunidade

Tênis Olympikus Corre Vento Feminino Corrida

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Tênis Olympikus Corre Vento Feminino

Chegou o Tênis Olympikus Corre Vento Feminino Corrida! Se você busca um calçado que alia leveza, alta performance e máximo conforto para suas corridas diárias, treinos ou maratonas, não precisa procurar mais. Com um design anatômico e minimalista, este tênis combina diversas tecnologias avançadas, proporcionando o melhor suporte a favor da sua corrida.

A tecnologia OXITEC presente no Tênis Olympikus Corre Vento oferece leveza, respirabilidade e conforto térmico. Seus pés se sentirão frescos e bem ventilados durante todo o percurso, garantindo a sensação de bem-estar.

Com a tecnologia ELEVA de amortecimento, você terá máxima resposta a cada passo, mantendo o conforto e a durabilidade do tênis. Sinta a energia em cada corrida!

A borracha antiderrapante GRIPPER presente na sola proporciona maior aderência, segurança e resistência à abrasão. Assim, você pode correr com confiança em qualquer tipo de terreno, sabendo que seus passos serão firmes.

A palmilha com tecnologia Ortholite, além de garantir amortecimento extra, também ajuda a circular o ar entre as passadas, mantendo seus pés respirando durante toda a corrida.

E para dar ainda mais suporte e estruturação ao calçado, o Tênis Olympikus Corre Vento possui uma camada de TPU, um laminado translúcido fusionado, garantindo estabilidade e conforto aos seus pés.

 

Não espere mais para melhorar suas corridas! Adquira já o Tênis Olympikus Corre Vento Feminino Corrida e sinta a diferença em cada passada. Seu companheiro ideal para alcançar seus objetivos e superar limites. Corra com liberdade, conforto e desempenho incomparável!

Tecnologias:

Gripper: 
A tecnologia Gripper é um antiderrapante de alta resistência à abrasão e com visual translúcido, que compõem a estética suave e minimalista do conjunto
ELEVA: Tecnologia de amortecimento que utiliza uma espuma de alta densidade e baixo peso para fornecer um amortecimento superior e uma resposta mais rápida. A espuma ELEVA é também mais durável do que as espumas tradicionais, o que ajuda a prolongar a vida útil do tênis.
OXITEC: É uma tecnologia desenvolvida pela Olympikus que utiliza micropartículas de óxido de titânio para promover a proteção dos pés contra os raios UV. O óxido de titânio é um mineral natural que possui propriedades fotoprotetoras, e ele é capaz de absorver os raios UV e bloquear sua penetração na pele.

Especificações do produto:

Cabedal: 
Material leve e respirável.
Lingueta: Fina e flexível
Palmilha: EVA macio e removível para facilitar a higienização.
Forro Têxtil: 
interno reforçado para maior conforto e segurança.
Solado: Borracha.
Ajuste: Cadarço.

Indicação de uso: Corrida.
Pisada: 
Neutra.

Dicas de Conservação
: Utilizar o calçado conforme a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).
Dicas de Limpeza: 
Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Não lavar à máquina, pois poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.

 

 


Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: Olympikus
  • GÊNERO: Feminino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Corrida
A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil com uma longa relação com o esporte nacional. Acredita, investe e patrocina atletas por todo o país. A Olympikus está em constante inovação e, desde 1997, é parceira da Confederação Brasileira de Vôlei. A marca não parou e incentiva ainda mais o esporte. A Olympikus é a marca esportiva da Maratona do Rio. Por tudo isso, os tênis Olympikus são testados e aprovados por todos, atletas profissionais ou amadores.

Avaliações de quem já comprou

5/ 5
Nota do Produto
Baseado em 1 avaliação(ões)

Avaliações mais recentes

  • Denise ....
    8 de novembro de 2022
    cliente não deixou opinião, apenas deu sua nota ao produto

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM