-30%
-AG_13_1019863_Tenis_Olympikus_Bpc_Masculino_Corrida_-_Caminhada
Oportunidade

Tênis Olympikus Bpc Masculino Aventura - Trail

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Tênis OLYMPIKUS Bpc Masculino.

A olympikus preparou para você que gosta de encarar novos desafios independente de qual seja, o modelo BPC da olympikus é composto pela tecnologia Gripper, localizada em seu solado que oferece resistência a abrasão e é antiderrapante, além de possuir duplo Evapro, desenvolvido para melhorar a performance em resiliência, propulsão e durabilidade. Seu cabedal feito de tecido dupla frontura bicolor, maleável e resistente com tela de monofilamento que oferece resistência e alta respirabilidade. Um excelente tênis para você que busca alcançar altas performance, então não fique de fora dessa e adquira já o seu.

Tecnologias:

Gripper, Evapro.

Composição do calçado:

Cabedal: 
tecido dupla frontura bicolor. 
Lingueta: Macio e flexivel. 
Palmilha 
Forro Têxtil: Interno com reforço acolchoado, para maior conforto e proteção. 
Solado: Gripper, a tecnologia da Olympikus com borracha compacta antiderrapante e de alta resistência. 
Ajuste:Cadarço 
Drop: 10 mn. 
 
Indicação de uso:  Corrida – Caminhada. 
Tipo de pisada:Neutra. 
 
 
Dicas de Conservação:Utilizar o calçado de acordo com a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor). 
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Não lavar à maquina, pois  poderá destruir ou danificar as fibras do calçado. 


 


Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: Olympikus
  • GÊNERO: Masculino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Aventura - trail
A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil com uma longa relação com o esporte nacional. Acredita, investe e patrocina atletas por todo o país. A Olympikus está em constante inovação e, desde 1997, é parceira da Confederação Brasileira de Vôlei. A marca não parou e incentiva ainda mais o esporte. A Olympikus é a marca esportiva da Maratona do Rio. Por tudo isso, os tênis Olympikus são testados e aprovados por todos, atletas profissionais ou amadores.

Avaliações de quem já comprou

4.5/ 5
Nota do Produto
Baseado em 12 avaliação(ões)

Avaliações mais recentes

  • RUBENS P...
    26 de janeiro de 2022
    Produto até momento só satisfação ou seja muito satisfeito
  • Jorge C...
    10 de janeiro de 2022
    Gostei muito do tênis eu recomendo. Acho q o solado poderia ser grosso já q é pra trilha e é mais exigido. Bonito bem acabado.
  • Alexandre P...
    21 de dezembro de 2021
    Ótimo produto
  • SGT E...
    18 de dezembro de 2021
    Material muito bom, recomendo
  • JEAN J...
    25 de novembro de 2021
    Gostei, muito detalhado e um bom acabamento.
  • Rafael M...
    24 de novembro de 2021
    Adquiri o produto para trail running, Olympikus BPC, pela internet. Sou montanhista há 40 anos e nos últimos dez anos venho usando tênis para as minhas caminhadas pesadas na Serra do Mar do Paraná. Testei o calçado em questão em um trecho de duas montanhas, totalizando quase 15 quilômetros de piso irregular com lama, pedras e raízes (trecho em anexo, retirado do aplicativo Strava). O BPC se mostrou um tênis confortável, aderente em todas as superfícies descritas, enfim, terrenos aos quais ele é recomendado. Responde bem!! No entanto, já nesse primeiro uso, a biqueira do pé esquerdo começou a descolar e abrir. Envio fotos em anexo. Algumas sugestões para torná-lo um verdadeiro calçado para trail running seriam: Espessar a borracha da biqueira, a exemplo dos tênis das marcas Salomon e La Sportiva, com ponteiras mais "agressivas". Pensar em usar uma "cola" ou sistema de adesão mais resistente, lembrando ser um tênis indicado para trail running, diferente do uso em corridas de asfalto e academias. As travas da sola também poderiam ser mais altas. Os tênis para trail running de outras marcas utilizam travas de cinco milímetros, o que melhora a tração e aderência em diferentes tipos de pisos encontrados em atividades de trail na natureza. A lingueta poderia, a exemplo de calçados que são expostos à lama e poeira, não ser solta, mas costurada ao corpo do tênis, evitando entrada excessiva de lama e detritos no interior do calçado. O sistema de amarração poderia ser mais fácil para regular. Espero que essa mensagem seja lida e sejam consideradas minhas observações. O produto está no caminho certo, só precisa algumas alterações construtivas e no tipo de cola usadas. Enfim, gostaria de saber o que o corpo técnico da fábrica sugere para que possa consertar meu calçado, já danificado no primeiro uso não muito intensivo.
  • FERNANDO G...
    11 de novembro de 2021
    Boa qualidade confortável apesar de ser um pouco duro, já usei 03 dias alternados até agora estou muito satisfeito. Os materiais parecem ser de boa qualidade, isso só posso comprovar com o tempo de uso.
  • Guilherme Z...
    12 de agosto de 2021
    O tênis possui a sola muito reforçada e é bem confortável de se utilizar. Achei a parte de cima um tecido muito fino e que acredito que deve rasgar com o atrito do dedão, porém só terá certeza daqui alguns meses. De resto o tênis é bonito, confortável e bem reforçado.
  • Alexandre M...
    28 de dezembro de 2021
    cliente não deixou opinião, apenas deu sua nota ao produto
  • Michel O...
    30 de novembro de 2021
    cliente não deixou opinião, apenas deu sua nota ao produto
Ver Mais

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Últimas perguntas feitas

Bom dia! qual o peso desse tenis no tamanho 40? JOAO ...
Olá, meu nome é Ana e estou aqui para te ajudar. O produto solicitado o peso é aproximadamente 905 gramas. Estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou necessidades também pelo 0800 0176 996. Boa compra! Equipe Loja Virtual World Tennis. 24 de setembro de 2021

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM