-35%
-AG_13_1018809_Tenis_Olympikus_Asas_Feminino_Corrida_-_Caminhada
Oportunidade

Tênis Olympikus Asas Feminino Corrida - Caminhada

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Tênis Olympikus Asas Feminino Corrida - Caminhada

Eleve sua corrida a outro nível com o Tênis Olympikus Asas modelo oferecem conforto e leveza, isso facilita a sua corrida . Confeccionado em high frequency com aplicação gráfica e seu cabedal é macio e com boa ventilação interna, devido suas partes constituídas em tecido mesh. Sua entressola produzida em EVA para maior comodidade e com a Tecnologia EVASENSE para que suas passadas sejam leves e com ótima aderência. Seu solado desenhado de forma a produzir estabilidade a cada passe resultará em . Compre já o seu!
 

Tecnologias

Cabedal: Em material sintético com detalhes em mesh (fibras em malha com tramas abertas para leveza e ventilação interna).
Entressola: Com Tecnologia EVASENSE (EVA de dupla densidade que oferece maciez, leveza e conforto)
Lingueta: Macia e acolchoada em mesh 
Palmilha: EVA forrado, anatômica e removível; conforto e facilidade na higienização
Forro Interno: Interno com reforço acolchoado no colar do calcanhar, para maior proteção e conforto
Solado: em borracha antiderrapante; 
Ajuste: cadarço simétrico

Indicação de uso: Caminhadas e para o dia a dia 
Tipo de pisada: Neutra

Dicas de Conservação: Utilizar o calçado de acordo com a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Não lavar à maquina, pois  poderá destruir ou danificar as fibras do calçado. 

 
 
 
 

Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: Olympikus
  • GÊNERO: Feminino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Corrida - caminhada
A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil com uma longa relação com o esporte nacional. Acredita, investe e patrocina atletas por todo o país. A Olympikus está em constante inovação e, desde 1997, é parceira da Confederação Brasileira de Vôlei. A marca não parou e incentiva ainda mais o esporte. A Olympikus é a marca esportiva da Maratona do Rio. Por tudo isso, os tênis Olympikus são testados e aprovados por todos, atletas profissionais ou amadores.

Avaliações de quem já comprou

5/ 5
Nota do Produto
Baseado em 5 avaliação(ões)

Avaliações mais recentes

  • MARCIA G...
    1 de setembro de 2021
    eu amei as camisetas!!!!!!
  • Jaqueline A...
    11 de agosto de 2021
    Bonito, confortável e de boa qualidade. Serve tanto para academia quanto para sair. Serviu certinho e calço 33. Recomendo.
  • Ana E...
    5 de agosto de 2021
    Muito confortável e bonito. Já usei duas vezes para treino leve e intenso, e senti muito conforto e estabilidade. Perfeito!
  • Natalia T...
    1 de maio de 2021
    Tênis leve, lindo e confortabilíssimo. Comprei meu e serviu perfeitamente! Amei!
  • Miriam M...
    19 de agosto de 2021
    cliente não deixou opinião, apenas deu sua nota ao produto

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Últimas perguntas feitas

Quero um tênis 39 branco da olimpikus Lagmar C...
Olá, meu nome é Ana e estou aqui para te ajudar. Os tamanhos e cores disponíveis estão a sua disposição na própria tela do produto no site da World Tennis. https://www.wtennis.com.br/tenis-olympikus-asas-feminino-corrida-caminhada-ag-13-1018809?ai=134&oi=81 Estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou necessidades também pelo 0800 017 6996. Boa compra! Equipe Loja Virtual World Tennis. 9 de setembro de 2021
O tamanho é padrão ou é preciso comprar um número maior ou menor? Gostaria de uma resposta precisa, por gentileza! Desde já agradeço Mayara R...
Olá, meu nome é Ana e estou aqui para te ajudar. A forma do modelo tênis é considerada padrão. Caso não sirva a troca pode ser efetuada em qualquer loja física. As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou necessidades pelo telefone 0800 017 6990 ou pelo link https://www.wtennis.com.br/central_de_atendimento/. Equipe Loja Virtual World Tennis 30 de abril de 2021
O peso dele MARIA C...
Olá, meu nome é Ana e estou aqui para te ajudar. O produto solicitado o peso é aproximadamente 235g . Estamos à disposição para quaisquer outras duvidas ou necessidades também pelo 0800 176 996. Boa compra! Equipe Loja Virtual World Tennis. 23 de abril de 2021
Qualidade do produto? Lilian C...
Olá, meu nome é Ana e estou aqui para te ajudar.O Olympikus Asas tem cabedal sintético em high frequency com aplicação gráfica. A tecnologia Hypersox traz mais respirabilidade e leveza para os pés no corre diário. A palmilha anatômica e o solado em Evasense que envolve toda a região lateral do cabedal, proporcionam conforto e maciez para as passadas. Estamos à disposição para quaisquer outras duvidas ou necessidades também pelo 0800 176 996. Boa compra! Equipe Loja Virtual World Tennis. 8 de abril de 2021

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM