Descrição Completa
Tênis Olympikus Anyway 2 Feminino
Olympikus preparou para você que busca conforto em seus treinos, o Olympikus Anyway 2, com sua entressola composta com tecnologia EVASENSE feita em EVA que gera maciez e sensação de conforto, e sua palmilha não fica para traz, tendo a tecnologia FEETPAD, proporciona alta maciez com memória visco elástica trazendo a sensação de bem-estar. O seu cabedal em têxtil e material resistente que oferece melhor calce, com mais conforto e comodidade em todos os momentos
Tecnologias:
EVASENSE, FEETPAD.
Cabedal: Têxtil sintético.
Lingueta: Macio e flexível.
Palmilha: FEETPAD, proporciona alta maciez com memória elástica.
Forro Têxtil: Interno com reforço no acolchoado, para maior conforto.
Solado: EVA.
Ajuste: Cadarço.
Indicação de uso: Corrida - Caminhada
Tipo de pisada: Neutra.
Dicas de Conservação: Utilizar o calçado de acordo com a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Não lavar à maquina, pois Poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.
- ARTIGO: Tênis
- MARCA: Olympikus
- GÊNERO: Feminino
- CABEDAL: Têxtil
- PISADA: Neutra
- ESTILO: Corrida - caminhada
Avaliações de quem já comprou
Avaliações mais recentes
-
Excelente tênis. Leve e confortável, tanto para o dia a dia como para a academia. Ótimo custo/benefício.
-
Minha esposa já possui outro tênis deste modelo e disse que é muito leve e confortável, por isso resolveu comprar outro igual. Vale a pena pelo custo/benefício. Recomendo.
-
Causou lesão no calcanhar da pessoa.
-
O tênis é ultra leve e confortável nos pés, a cor maravilhosa é eu recomendo muito...??
-
Muito bom , bem confortável
-
Gostei, exatamente o que eu queria
-
Bonito e confortável.
-
Pisada bem macia, cor e estilo muito bonitos (como na foto). Boa qualidade.
-
Confortável, excelente acabamento
-
Achei o cadarço um pouco fraco mas o tênis é super leve e muito macio.
Perguntas e respostas
Pergunte ao Vendedor
Últimas perguntas feitas

