-45%
-AG_13_1023815_Tenis_New_Balance_1080_V11_Feminino_Corrida_-_Caminhada
Oportunidade

Tênis New Balance 1080 V11 Feminino Corrida

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Tênis New Balance 1080 V11 Feminino

O tênis New Balance 1080 V11 é um calçado de alto desempenho projetado especificamente para atender às necessidades das corredoras que buscam o máximo em conforto e amortecimento. É uma escolha ideal para corredoras que percorrem longas distâncias ou para aquelas que desejam um calçado que ofereça suporte durante treinos intensos.
O cabedal do tênis é construído com uma combinação de malha respirável e materiais sintéticos, proporcionando leveza e ventilação aos pés. A tecnologia Hypoknit cria uma estrutura flexível e adaptável, oferecendo um ajuste personalizado e confortável.
A entressola do New Balance 1080 V11 apresenta a tecnologia de ponta de amortecimento Fresh Foam X, que proporciona uma sensação de maciez e resposta a cada passo. Esse amortecimento responsivo ajuda a absorver o impacto do impacto durante a corrida, reduzindo o estresse nas articulações e proporcionando um conforto duradouro.
A sola exterior é construída com borracha resistente, oferecendo tração confiável em diferentes tipos de superfícies. A sola também apresenta um design de padrão de tração estrategicamente colocado para melhorar a estabilidade e a aderência.
Além de seu desempenho técnico excepcional, o New Balance 1080 V11 possui um design moderno e elegante. Disponível em uma variedade de cores vibrantes e estilosas, este tênis é uma combinação perfeita de funcionalidade e estilo, permitindo que você corra com confiança e estilo.

Tecnologias:

Fresh Foam X:
 Entressola inovadora criada a partir de uma única peça de espuma com detalhamento a laser, que proporciona um passeio mais macio e natural. Projetado para conforto e precisão, com geometria Voronoi, é mais leve, macio, flexível e com retorno de energia do que sua versão anterior.
Ultraheel: Suporte desenvolvido com material leve que proporciona um conforto superior, proteção e segurança na área do calcanhar.
Hypoknit: Cabedal com mapeamento de desempenho por meio de dados biomecânicos. Favorece o calce personalizado com áreas flexíveis para uma melhor mobilidade dos pés e maior sensação de conforto.


Especificações do produto:

Cabedal: 
material sintético.
Lingueta: Fina e flexível.
Palmilha: EVA macio e removível para facilitar a higienização.
Forro Têxtil: 
interno reforçado para maior conforto e segurança.
Solado: Borracha.
Ajuste: Cadarço.
Drop:
8 mm.

Indicação de uso: 
Corrida.
Pisada: Neutra.

Dicas de Conservação: Utilizar o calçado conforme a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Não lavar à máquina, pois poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.

 

 

Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: New balance
  • GÊNERO: Feminino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Corrida

Avaliações de quem já comprou

5/ 5
Nota do Produto
Baseado em 3 avaliação(ões)

Avaliações mais recentes

  • Miriam M...
    13 de outubro de 2022
    Eu tenho joanetes...esse tênis foi recomendado pelo meu ortopedista. É maravilhoso e adequado pq o tecido com elastano não aperta a região do joanetes. E no calcanhar é super macio. Esse é meu 2.tenis . Super satisfeita, vale a pena pagar um pouco mais.
  • Andrei S...
    8 de outubro de 2022
    cliente não deixou opinião, apenas deu sua nota ao produto
  • SILVIA P...
    2 de julho de 2022
    cliente não deixou opinião, apenas deu sua nota ao produto

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM