-60%
-AG_13_1010641_Tenis_Mizuno_Wave_Mirai_Feminino_Corrida_-_Caminhada
Oportunidade

Tênis Mizuno Wave Mirai Feminino Corrida - Caminhada

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Tênis Mizuno Wave Mirai W

 

Parceiro ideal para corridas de média e longa duração, o Tênis Mizuno Wave Mirai feminino traz conforto e desempenho para seus treinamentos. Seu cabedal proporciona respirabilidade ideal e ajuste aconchegante, feito de AIRmesh que conta com a tecnologia de construção DynamorionFit, ainda conta com sobreposições de material sintético próprios para dar mais durabilidade. A entressola é composta por tecnologias Wave (proporciona amortecimento elevando durante suas atividades) e SR touch (composto que torna mais leve e melhorar o tempo de resposta durante as corridas). O Solado traz a tecnologia X10 resultando em melhor aderência e durabilidade, nos pontos mais propícios a desgaste, além da borracha de carbono torna mais longo a vida útil do seu calçado. Corra e compre já o seu!




Tecnologias



Cabedal:
Tecnologia AIRmesh (tecido de tramas abertas para melhor ventilação, garantindo conforto aos pés) com sobreposições em sintético para suporte e apoio;
Entressola: Tecnologia SR touch (nova formulação de EVA de alta resiliência e mais leve que o VS-1, o SR Touch, foi feito para absorver impactos rápidos e contínuos durante a corrida), Tecnologia Mizuno Wave® (nova geração da tecnologia Wave, que garante a efetividade inicial de amortecimento do tênis durante todo o tempo de uso, garantindo 100% da performance do sistema)
Lingueta: Macia e acolchoada;
Palmilha: EVA forrado, anatômica e removível; conforto e facilidade na higienização;
Forro Têxtil: Interno com reforço acolchoado no calcanhar para conforto e proteção;
Solado: Tecnologia X10  (borracha de carbono que aumenta a durabilidade e oferece maior tração 
Ajuste: Cadarço simétrico;



Indicação de uso: Treinos e corridas; 
Tipo de pisada: Neutra;

  

 

Dicas de Conservação: Utilizar o calçado de acordo com a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Não lavar à maquina, pois  poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.


Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: Mizuno
  • GÊNERO: Feminino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Corrida - caminhada
A Mizuno desenvolve seus calçados, além de estar ativamente envolvida em competições internacionais para apoiar os esforços de uma ampla gama de corredores. Os esportes fornecem valor diversificado e desempenham um papel vital em ajudar as pessoas a levarem um estilo de vida próspero e confortável.

A marca Mizuno não apenas apóia atividades esportivas oferecendo melhores artigos esportivos, mas também desenvolve produtos e serviços que aproveitam ao máximo o valor dos esportes e os propagam ativamente no dia a dia.

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM