-16%
-AG_13_1022175_Tenis_Mizuno_Jet_5_Masculino_Corrida_-_Caminhada
Oportunidade

Tênis Mizuno Jet 5 Masculino Corrida - Caminhada

Vendido e entregue por

Descrição Completa

 Tênis Mizuno Jet 5 Masculino. 

Tenha grandes atuações com o modelo JET 5 da Mizuno, com ele você pode ultrapassar seus limites durante suas atividades físicas. Com seu cabedal confeccionado em tecnologia AIR mesh,  oferecendo uma maior respirabilidade e conforto durante as atividades, juntamente com a tecnologia Waveknit que permite suporte, elasticidade e respirabilidade nas corridas. E sua entressola produzida da tecnologia U4ic X, sendo extremamente leve e macia, proporcionando o máximo de conforto e amortecimento na passada. Já seu solado feito de borracha e carbono, com tecnologia X10, que oferece maior tração e aumenta a durabilidade do calçado. Garanta já o seu! 

Tecnologias: 

Waveknit: A tecnologia knit, que permite suporte, elasticidade e respirabilidade aos pés durante a corrida. 
U4ic X:
 tecnologia U4ic, apresenta uma entressola extremamente leve e macia, que proporciona o máximo de conforto e amortecimento. 
X10: 
solado feito de borracha e carbono que aumenta a durabilidade e oferece maior tração. 

Especificações do produto:

Cabedal:
 Mesh  
Lingueta: Macia e flexível
Palmilha: 
EVA Macio, removível para fácil higienização.  
Forro Têxtil: Interno acolchoado reforçado, para maior segurança e conforto
Solado: Borracha.

Ajuste: Cadarço.

Peso: 300 g Tam. 40 (o peso varia de acordo com o tamanho).
Drop: 
4 mm.

Indicação de uso: 
Corrida — Caminhada.  
Categoria de pisada: Neutra. 

Dicas de Conservação: Utilizar o calçado conforme a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor). 
 
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Não lavar à máquina, pois  poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.

 
 
 
 

Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: Mizuno
  • GÊNERO: Masculino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Corrida - caminhada
A Mizuno desenvolve seus calçados, além de estar ativamente envolvida em competições internacionais para apoiar os esforços de uma ampla gama de corredores. Os esportes fornecem valor diversificado e desempenham um papel vital em ajudar as pessoas a levarem um estilo de vida próspero e confortável.

A marca Mizuno não apenas apóia atividades esportivas oferecendo melhores artigos esportivos, mas também desenvolve produtos e serviços que aproveitam ao máximo o valor dos esportes e os propagam ativamente no dia a dia.

Avaliações de quem já comprou

4.7/ 5
Nota do Produto
Baseado em 105 avaliação(ões)

Avaliações mais recentes

  • Carlos M...
    6 de julho de 2023
    O tênis é leve gostei
  • Reinaldo R...
    21 de junho de 2023
    muito bom....envio rápido,,,produto original...
  • Christian L...
    25 de maio de 2023
    Estava com receio em relação ao tamanho, por nunca ter utilizado Mizuno antes. Porém, me surpreendi pois o encaixe foi perfeito. Meus pés possuem formato mais fino e o tênis calçou perfeitamente.
  • Bruno S...
    14 de maio de 2023
    Excelente tênis,muito confortável,minha primeira compra,gostei muito ,fiquei surpreso na entrega super rápido mesmo.farei futuras compras.
  • CARLOS S...
    27 de abril de 2023
    É bastante confortável ao calçar. Espero que também seja durável. Acho que o solado emborrachado devia ter cor escura, não branca pois suja muito.
  • Richardson W...
    12 de abril de 2023
    Tênis maravilhoso world tennis vcs são Fo.. Atendimento nota 1000
  • Daniel O...
    6 de abril de 2023
    Macio e confortável, muito bonito
  • Armindo R...
    30 de março de 2023
    Ainda não usei, mas não gostei do material da parte de cima do tênis
  • Vanderley F...
    29 de março de 2023
    Macio , confortável
  • Ana L...
    25 de março de 2023
    O tênis é lindo, muito confortável. Meu marido gostou tanto que comprou 2.
Ver Mais

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Últimas perguntas feitas

Comprei esse modelo pelo site. Bonito e parece ser confortável. Porém, tamanho 39 parece 37. Péssima experiência pq fiquei decepcionada com o tamanho e não acha maior nas lojas. Maria E...
Olá, meu nome é Ana e estou aqui para te ajudar. Por favor, abra um chamado de troca pelo site, estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou necessidades também pelo 0800 0176 996. Equipe Loja Virtual World Tennis. 9 de março de 2023
Boa tarde! Comprei um tênis desse mizuno jet5, sou cliente da loja, sempre compro, porém ontem comprei em shopping cidade em BH, não gostei do atendimento, eles me disseram que o valor seria o do site, mas me cobraram 270,00, lá tem uma placa na loja dizendo que cobrem qualquer oferta, tbm o atendimento não foi bom, a moça estava me atendendo, saiu para atender outros, quando escolhi fui direto pro caixa, o valor era 299,90 na etiqueta, a operadora me disse que faria o preço do site e não cumpriu, decepção total!!! Gilson P...
Olá, meu nome é Ana e estou aqui para te ajudar. Caso tenha dúvida referente a sua compra, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento 0800 017 6996. Estamos à disposição para quaisquer outras duvidas ou necessidades. Equipe Loja Virtual World Tennis. 4 de dezembro de 2022
olá!!! Por favor, preciso de um tenis um pouco mais largo....( meu pé é um pouco `` gordinho ``esse tenis me serve? Normalmente uso 41 , gostaria de comprar 42 exatamente por isso. Obrigado Luiz A...
Olá, meu nome é Ana e estou aqui para te ajudar. A forma do modelo tênis é considerada padrão. Caso não sirva a troca pode ser efetuada em qualquer loja física. As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou necessidades pelo telefone 0800 017 6990 ou pelo link https://www.wtennis.com.br/central_de_atendimento/. Equipe Loja Virtual World Tennis 12 de julho de 2022

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM