-33%
-AG_13_1022490_Tenis_Asics_Versablast_2_Se_Feminino_Corrida_-_Caminhada
Oportunidade

Tênis Asics Versablast 2 Se Feminino Corrida - Caminhada

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Tênis Asics Versablast 2 Se Feminino


Descubra o poder do conforto e desempenho com o Tênis Asics Versablast 2 Se Feminino. Projetado especialmente para atender às necessidades das corredoras exigentes, este tênis oferece uma combinação imbatível de estilo, amortecimento e versatilidade.

Com um design moderno e elegante, o Tênis Asics Versablast 2 Se Feminino é perfeito para qualquer ocasião. Seja nas pistas de corrida, nas ruas da cidade ou na academia, você estará sempre em grande estilo com este calçado esportivo de alta qualidade.

O ponto forte deste tênis é o seu amortecimento responsivo. Equipado com a tecnologia FlyteFoam Blast na entressola, ele oferece um amortecimento incrivelmente macio e leve, proporcionando uma sensação de impulso em cada passada. Essa tecnologia exclusiva permite que você se mova com facilidade e eficiência, ajudando a maximizar seu desempenho durante os treinos e corridas.

Além disso, o Tênis Asics Versablast 2 Se Feminino possui um cabedal respirável e flexível, que se adapta ao formato único dos seus pés, proporcionando um ajuste confortável e seguro. Você se sentirá livre para se movimentar e se concentrar em seu desempenho, sem desconforto ou restrições.

A sola de borracha durável oferece excelente tração em uma variedade de superfícies, proporcionando aderência confiável e segurança a cada passo. Independentemente do terreno em que você esteja correndo, você pode confiar no Tênis Asics Versablast 2 Se Feminino para mantê-la firme e estável.
Não importa se você é uma corredora experiente ou está apenas começando, o Tênis Asics Versablast 2 Se Feminino é o calçado ideal para levar sua corrida a um novo nível. Desfrute de conforto incomparável, estilo moderno e desempenho excepcional com este tênis de alta qualidade. Não perca a oportunidade de experimentar a combinação perfeita de tecnologia e moda esportiva com o Tênis Asics Versablast 2 Se Feminino.

Tecnologias:


FlyteFoam Blast:
A entressola do tênis é construída com a tecnologia FlyteFoam Blast, que oferece um amortecimento responsivo e leve. Essa espuma exclusiva proporciona uma sensação de impulso e retorno de energia em cada passada, ajudando a maximizar seu desempenho durante a corrida.
Ortholite X-55: A palmilha Ortholite X-55 oferece conforto extra e amortecimento adicional. Ela se adapta à forma do pé, proporcionando suporte e amortecimento personalizados.
Guidance Line: A tecnologia Guidance Line consiste em um sulco flexível vertical na entressola, projetado para melhorar a eficiência da corrida. Isso ajuda a orientar o movimento do pé, proporcionando uma transição suave do calcanhar à ponta dos pés.


Especificações do produto:

Cabedal: Material leve e respirável.
Lingueta: Acolchoado e flexível.
Palmilha: EVA removível para facilitar a higienização.
Forro Têxtil: Interno reforçado para maior segurança.
Solado: Borracha.
Ajuste: Cadarço.

Drop:
10 mm.
Peso: Aproximadamente 165g tam. 36 ( o peso pode varia de acordo o tamanho).

Indicação de uso:
Corrida – Caminhada.
Pisada: Neutra.

Dicas de Conservação: Utilizar o calçado conforme a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Em caso de produtos específicos, não lavar na máquina, pois poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.


Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: Asics
  • GÊNERO: Feminino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Corrida - caminhada

Avaliações de quem já comprou

4.85/ 5
Nota do Produto
Baseado em 41 avaliação(ões)

Avaliações mais recentes

  • Aline S...
    8 de março de 2024
    Leve, confortável, ótimo amortecimento. E a cor é linda.
  • Cleison M...
    29 de fevereiro de 2024
    Bom material
  • TIAGO H...
    28 de fevereiro de 2024
    Comprei para minha namorada e ela gostou, ela usa tamanho 39 e ficou bem justo ao pé, quem preferir pode comprar um número a mais, porque o formato do tênis é peqeuno
  • Zoraide d...
    25 de fevereiro de 2024
    O tênis mais confortável que já comprei
  • LUCIANA L...
    22 de fevereiro de 2024
    Tênis muito leve, confortável, ótimo para caminhada. Cumpre o que promete, ótimo custo-benefício.
  • Juliana B...
    22 de fevereiro de 2024
    Lindo! Super confortável
  • Adalberto M...
    21 de fevereiro de 2024
    Produto de qualidade, preço assessivel, leve e confortável.
  • Fernanda L...
    21 de fevereiro de 2024
    O tênis é muito bonito, mas esperava melhor qualidade.
  • Emerson F...
    21 de fevereiro de 2024
    Leve e Confortável
  • Camila d...
    20 de fevereiro de 2024
    Adorei! Além de lindíssimo é muito confortável.
Ver Mais

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Últimas perguntas feitas

Esse tênis ele é forma pequena? Caso não sirva posso trocar na Loja física? Juliana T...
Olá, meu nome é Ana e estou aqui para te ajudar. A forma do modelo tênis é considerada padrão. Caso não sirva a troca pode ser efetuada em qualquer loja física. As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou necessidades pelo telefone 0800 017 6990 ou pelo link https://www.wtennis.com.br/central_de_atendimento/. Equipe Loja Virtual World Tennis 11 de junho de 2022
Gostaria de saber se posso comprar online e retirar na loja Sonia T...
Olá, meu nome é Ana e estou aqui para te ajudar. Somos uma rede de franquia, infelizmente não tem como retirar o produto na loja física .Para saber da disponibilidade do produto você deve buscar na loja através do telefone, você pode ver mais opções de lojas: https://www.wtennis.com.br/institucional/lojas, conferir as promoções do site: https://www.wtennis.com.br/promocao?estilo=51 ou entrar em contato com a nossa central de atendimento 0800 017 6996. Estamos à disposição para quaisquer outras duvidas ou necessidades também pelo 0800 017 6996. Boa compra! Equipe Loja Virtual World Tennis. 14 de abril de 2022
Cor do tenis Ivanilda E...
Olá, meu nome é Ana e estou aqui para te ajudar. Os tamanhos e cores disponíveis estão a sua disposição na própria tela do produto no site da World Tennis.Estamos à disposição para quaisquer outras duvidas ou necessidades também pelo 0800 017 6996. Boa compra! Equipe Loja Virtual World Tennis. 8 de abril de 2022

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM