-38%
-AG_13_1024204_Tenis_Asics_Gt_1000_11_Feminino_Corrida
Oportunidade

Tênis Asics Gt 1000 11 Feminino Corrida

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Tênis ASICS Gt 1000 11 Feminino

Apresentamos o Tênis ASICS GT 1000 11 Feminino, o parceiro ideal para suas corridas e treinos diários. Este tênis foi projetado para oferecer conforto, estabilidade e suporte excepcionais, permitindo que você se mova com confiança e alcance o seu melhor desempenho.

O cabedal do Tênis ASICS GT 1000 11 Feminino é construído com materiais de alta qualidade que proporcionam respirabilidade e durabilidade. Ele envolve o pé de forma segura, oferecendo um ajuste confortável e estável durante toda a corrida.

A entressola é equipada com a tecnologia FlyteFoam, que proporciona amortecimento responsivo e leve. Isso significa que você terá um impulso extra a cada passada, resultando em uma sensação de leveza e energia que impulsionará seu desempenho.

A tecnologia DuoMax no sistema de suporte do arco do pé ajuda a controlar a pronação excessiva, fornecendo estabilidade e suporte adicionais. Isso ajuda a manter uma pisada equilibrada, reduzindo o risco de lesões e melhorando a eficiência da corrida.

O solado de borracha AHAR+ oferece excelente tração e durabilidade, permitindo que você corra com confiança em várias superfícies. Além disso, o solado possui uma ótima flexibilidade para acompanhar os movimentos naturais do seu pé, proporcionando uma sensação de conforto e liberdade.

O Tênis ASICS GT 1000 11 Feminino foi projetado pensando nas necessidades específicas das corredoras, oferecendo um equilíbrio perfeito entre amortecimento, suporte e estabilidade. Seja você uma corredora iniciante ou experiente, este tênis irá ajudá-la a alcançar seus objetivos e a aproveitar cada quilômetro da sua jornada de corrida.

Não perca a oportunidade de experimentar o conforto e o desempenho do Tênis ASICS GT 1000 11 Feminino. Esteja preparada para superar seus limites e atingir novos patamares em suas corridas. Escolha qualidade, confiança e estilo com o Tênis ASICS GT 1000 11 Feminino.


Tecnologias:


FlyteFoam:
A entressola do tênis é construída com a tecnologia FlyteFoam, que oferece amortecimento responsivo e leve. Essa espuma inovadora ajuda a absorver o impacto durante a corrida, proporcionando uma sensação de leveza e energia a cada passada.

DuoMax: O Tênis ASICS GT 1000 11 Feminino possui o sistema de suporte DuoMax, que consiste em uma entressola de dupla densidade. Essa tecnologia oferece suporte adicional ao arco do pé, ajudando a controlar a pronação excessiva e proporcionando estabilidade durante a corrida.

Guidance Trusstic System: O Guidance Trusstic System é um componente estrutural localizado no mediopé do tênis. Ele trabalha em conjunto com o sistema de suporte DuoMax, oferecendo suporte adicional e ajudando a controlar a torção excessiva, resultando em uma pisada mais estável.

GEL: O Tênis ASICS GT 1000 11 Feminino apresenta a tecnologia GEL no calcanhar, que proporciona amortecimento superior, absorvendo o impacto a cada aterrissagem. Isso ajuda a reduzir o estresse nas articulações e melhora o conforto durante a corrida.

AHAR: O solado do tênis é feito de borracha durável AHAR (High Abrasion Rubber), que oferece excelente tração e resistência à abrasão. Isso garante aderência confiável e durabilidade, mesmo em superfícies mais difíceis.


Especificações do produto:

Cabedal: Material leve e respirável.
Lingueta: Acolchoado e flexível.
Palmilha: EVA removível para facilitar a higienização.
Forro Têxtil: Interno reforçado para maior segurança.
Solado: Borracha.
Ajuste: Cadarço.

Drop:
08 mm.
Peso: Aproximadamente 165g tam. 36 (o peso pode variar de acordo o tamanho).

Indicação de uso:
Corrida.
Pisada: Neutra.

Dicas de Conservação: Utilizar o calçado conforme a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Em caso de produtos específicos, não lavar na máquina, pois poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.

 

Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: Asics
  • GÊNERO: Feminino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Pronada
  • ESTILO: Corrida

Avaliações de quem já comprou

4.9/ 5
Nota do Produto
Baseado em 13 avaliação(ões)

Avaliações mais recentes

  • MARLON S...
    9 de junho de 2023
    Comprei para a minha esposa. Ela gostou, disse que é muito macio e leve.
  • Tânia E...
    6 de maio de 2023
    Confortável e bonito!
  • Sílvia M...
    12 de janeiro de 2023
    Muito confortável, leve, atendeu todas as minhas espectativas!
  • Elaine G...
    1 de dezembro de 2022
    Excelente tênis, leve e apropriado para minha pisada, que é pronada.
  • Luana M...
    29 de novembro de 2022
    Perfeito!
  • Solange R...
    8 de novembro de 2022
    conforto, qualidade.
  • Solange R...
    8 de novembro de 2022
    conforto, qualidade.
  • Solange R...
    8 de novembro de 2022
    conforto, qualidade.
  • Solange R...
    8 de novembro de 2022
    conforto, qualidade.
  • Solange R...
    8 de novembro de 2022
    conforto, qualidade.
Ver Mais

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Últimas perguntas feitas

Bom dia, esse tênis Tênis Asics Gt 1000 11 Feminino Corrida... É pisada neutra ou Pronada?? Na descrição completa existem duas informações distintas. Max E...
Olá, meu nome é Ana e estou aqui para te ajudar. O produto solicitado tem a pisada: Pronada. Estamos à disposição para quaisquer outras duvidas ou necessidades também pelo 0800 017 6996. Boa compra! Equipe Loja Virtual World Tennis. 10 de agosto de 2022

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM