Cancelamento

-os cancelamentos podem ocorrer por problemas no cartão ou por falta de confirmação dos dados cadastrais.

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão, você pode fazê-la por boleto bancário.

- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

- A confirmação de pagamento será efetivada e o e-mail enviado, somente após a validação dos seus dados pela emissora do cartão, além da checagem dos dados junto ao dono do cartão, via telefone, que ocorrerá no prazo máximo de 48h.