-AG_13_1016203_Cachecol_Retro_Mania_Alta_Definicao_Corinthians_Unissex_Futebol

Cachecol Retro Mania Alta Definição Corinthians Unissex Futebol

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Cachecol Retro Mania Alta Definição Corinthians Unissex Futebol

O Cachecol Retro Mania Alta Definição Corinthians, é uma peça unissex que não é apenas um acessório, mas uma verdadeira expressão de história e paixão pelo futebol. Com o símbolo icônico do Corinthians estampado com alta definição, este cachecol não é apenas uma peça de vestuário, é um testemunho visual da rica história do clube.
No calor dos momentos democráticos vividos pelo Corinthians durante a década de 1980, este cachecol se torna uma homenagem única à Democracia Corinthiana. Um movimento que transcendeu o campo de jogo e se tornou uma expressão de liberdade e voz ativa em meio à ditadura militar. Os nomes de ícones como Sócrates, Wladimir, Casagrande, Biro-Biro, Zé Maria e Zenon estão entrelaçados nesse tecido, representando um capítulo especial na história do futebol brasileiro.
Este não é apenas um cachecol; é uma declaração de identidade e resistência. Leve consigo a história viva do Corinthians, carregando consigo os ideais de liberdade que marcaram uma era. Use-o com orgulho, pois cada vez que você envolve esse cachecol ao redor do pescoço, você está envolvendo-se na narrativa de bravura e coragem que caracterizou a Democracia Corinthiana.
Adquira já o seu Cachecol Retro Mania Alta Definição Corinthians Unissex Futebol e vista-se com mais do que tecido — vista-se com a história do futebol brasileiro. Demonstre sua paixão, celebre a democracia e carregue consigo um símbolo que vai além das quatro linhas. Adquira já o seu!


Principais Características
  • MARCA: Retro mania
  • GÊNERO: Unissex
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Futebol

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM