-AG_13_1016851_Cachecol_Retro_Mania_04_Estacoes_Internacional_Unissex_Futebol

Cachecol Retro Mania 04 Estações Internacional Unissex Futebol

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Cachecol Retro Mania 04 Estações Internacional Unissex Futebol

Desperte a paixão pelo futebol em grande estilo com o Cachecol Retro Mania 04 Estações Internacional Unissex Futebol. Este é mais do que um simples acessório, é uma expressão de amor pelo esporte que transcende fronteiras. Seja para apoiar seu time nos estádios ou para adicionar um toque retrô ao seu visual diário, este cachecol é a escolha perfeita para os verdadeiros aficionados pelo futebol.
Com um design exclusivo que homenageia o espírito internacional do esporte, o Cachecol Retro Mania 04 Estações apresentam detalhes que evocam a nostalgia das grandes temporadas passadas. Sua versatilidade é marcada pelas 04 estações, tornando-o um companheiro ideal durante todo o ano, independentemente do clima.
Este cachecol não é apenas uma peça de vestuário, mas uma declaração de identidade futebolística. Seja nas cores vibrantes ou nos detalhes cuidadosamente bordados, cada centímetro conta uma história de vitórias e paixão pelo jogo. Feito para todos, é unissex, permitindo que todos os amantes do futebol expressem seu orgulho de maneira única.
A qualidade excepcional do material assegura não apenas estilo, mas também conforto. Sinta a maciez ao toque enquanto exibe seu orgulho futebolístico com este cachecol que transcende as fronteiras do tempo e do espaço.
Não espere mais para fazer parte desta Retro Mania! Adquira já o seu Cachecol Retro Mania 04 Estações Internacional Unissex Futebol e envolva-se na paixão do futebol com estilo e autenticidade incomparáveis!

 


Principais Características
  • MARCA: Retro mania
  • GÊNERO: Unissex
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Futebol

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM