Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

As trocas por tamanho são grátis. Oferecemos aos nossos clientes a opção de efetuá-las em toda a nossa rede de lojas ou pelo site, e quantas vezes for necessário. Para efetuar sua troca de tamanho pelo nosso site, acesse aqui e abra um atendimento.  Mas caso prefira, poderá entrar em contato através do tel0800 176996.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Produto em desacordo com o pedido; 
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h:

Fone 0800 176996 (ligação gratuita)
Atendimento 24 horas / 7 dias por semana

http://www.helpcenter.com.br/wtennis/index.php?department=78

 

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa loja.

- Em caso de desistência, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), exceto o valor do frete.

- Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.