TROCAS E DEVOLUÇÕES

Compre no site troque na loja. São mais de 260 lojas em todo o Brasil. Clique aqui  e encontre a mais próxima de você.




Qual o prazo para realizar minha troca?

Você pode solicitar a troca dos seus produtos fornecidos pela World Tennis em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.

Caso o produto tenha sido adquirido em uma loja física e você deseja fazer uma troca com a loja virtual, você tem 30 dias úteis a partir da compra para solicitar a sua troca.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, com a caixa que não pode estar danificada, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Para produtos com defeito deve-se entrar em contato pelo telefone 0800 176 996 ou abra um atendimento na nossa Central de Atendimento.



Qual o prazo para trocar um produto com defeito?

A partir do recebimento, o consumidor tem 90 dias para reclamar de problemas com os seus produtos adquiridos na World Tennis.

Assim que constatado o defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar problemas, obter esclarecimentos e orientações.

Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

Importante: O fabricante é o responsável pela garantia contratual do produto, ele é o mais indicado para esclarecer todas as dúvidas sobre de utilização, por ser o detentor da tecnologia.

Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante poderão ser devolvidos à World Tennis, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os acessórios.



Comprei on line e quero trocar na loja física, é possível?

Sim, você pode trocar em qualquer uma das nossas. Compre no site e troque na loja. São mais de 260 lojas em todo o Brasil. Clique aqui e encontre a mais próxima de você.

Os produtos que são exclusivos da loja virtual devem ser trocados diretamente pelo site, para maiores informações entre em contato pelo telefone 0800 176 996 ou abra um atendimento em nossa Central de Atendimento.



Como devolver o produto que quero trocar à World Tennis – Loja Virtual?

Solicitar a devolução do seu produto para troca através do telefone 0800 176 996 ou te ligaremos para passar maiores instruções, para isto, abra seu atendimento em nossa Central de Atendimento.

Como utilizar o código de postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. O produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, caixa deve também não apresentar sinais de uso, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

Você pode reutilizar a própria embalagem que recebeu para o envio do produto, virando do avesso e/ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Escreva na embalagem o endereço localizado ao lado do número do DANFE, junto com o código da coleta/postagem.


Serão rejeitados os produtos nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas;
- Embalado apenas em plástico bolha;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido (SEM DANFE).



Quais são as regras do Voucher de Compra?

O Voucher de Compra é liberado para uso 48 horas após o produto a ser trocado e ou devolvido chegar ao nosso departamento de expedição e receber análise favorável.

O Voucher de Compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado conforme o cadastro na loja virtual.

Se o valor do novo pedido for igual ao valor do Voucher de Compra, você pode concluir a compra normalmente. Se o valor do novo pedido for maior que o do Voucher de compra, você precisará selecionar outra opção de pagamento para completar a diferença e então concluir a compra.

Se o valor do seu pedido for inferior ao do Voucher de Compra, você poderá escolher outros produtos para completar o valor. Caso o valor da compra não atinja o valor do Voucher de Compra entrar em contato através do telefone 0800-176-996 ou através do nosso Central de Atendimento.

O cancelamento do Voucher de Compra só poderá ser solicitado em até 30 dias após a devolução do produto para o nosso estoque.

O Voucher de Compra tem validade de um ano após a sua liberação para o uso.



Como acompanho a minha troca?

 

No momento que você enviou seu pedido, recebeu um comprovante dos correios, nele contém um código descrito como “OBJETO”. Com esse código você pode rastrear através do site dos correios. Basta acessar http://www.correios.com.br/para-voce e no campo “rastreamento de objetos” digitar o código do objeto. Se no rastreamento constar “entregue ao destinatário”, basta aguardar 48 horas e iremos entrar em contato e caso o produto tenha sido aprovado pela análise geraremos a compensação requisitada.

 

Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone 0800-176-996



O que é um Voucher de Compra?

 

Na World Tennis Loja Virtual, ao realizar sua troca online, caso queira trocar o produto por qualquer outro item, oferecemos a você a opção de receber um Voucher de Compra no valor pago pelo produto escolhido para troca.

 

O Voucher de Compra, com validade de um ano, é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. O voucher vale apenas na loja virtual.



Como fazer uma troca?

 

No World Tennis sua 1ª troca é GRÁTIS.

 

Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos.

 

- Entre em contato com nosso atendimento 0800-176-996 ou através da Central de Atendimento e informe seu desejo de realizar uma troca.

 

- Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente dos correios. O produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.

 

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, caixa deve também não apresentar sinais de uso.

 

- Após a devolução, analisamos os produtos devolvidos e entramos em contato para gerar o Voucher de Compra, pedimos o prazo de 48 horas para realizarmos o contato após o recebimento do produto.

 

- A partir da segunda troca do item, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e deverão ser pagos junto com a postagem.

 

-Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

 

Para itens com defeito que ultrapassaram 90 dias, desde seu recebimento, entre em contato diretamente com o fabricante pelo telefone ou e-mail. Se você não conseguiu entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.



Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

 

Não. A primeira troca de produtos vendidos pela World Tennis é grátis! Todas as despesas são por nossa conta.

 

Nas demais solicitações de troca de um mesmo produto, a World Tennis se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

 

Para quaisquer dúvidas entre em contato pelo telefone: 0800-176-996 ou pela Central de Atendimento e iremos te contatar.