-50%
-AG_13_1008199_Tenis_Asics_Gel_Quantum_360_2
Oportunidade

Tênis Asics Gel Quantum 360 2

Vendido e entregue por

Descrição Completa

Tênis Asics Gel Quantum 360 2

 

Conforto é uma ferramenta necessária para a melhora de desempenho em corridas e caminhadas o inovador Tênis Asics Gel Quantum 360 2 foi desenvolvido para suprir essa necessidade, devido a presença da tecnologia gel em toda a região do solado proporcionando assim suavidade em suas corridas e caminhadas. Desenvolvido com tecnologia FluidFit( tecido strecht que oferece garantia de ajuste personalizado e confortável) seu cabedal é resistente e bastante arejado devido a ramificações laterais que facilitam a circulação interna de ar. E assim com cores vivas e um design bastante estiloso suas atividades serão cada vez mais motivadoras. A tecnologia Solyte presente na entressola proporciona maior propulsão e amortecimento aos pés, atuando com a tecnologia Comfortdry Sockliner que compõem a palmilha juntas resultam em uma excelente absorção de impactos, tornando suas passadas cada vez mais macias e aconchegantes. Pensando em estabilidade e segurança a sola além de borracha antiderrapante e aderente é constituída também por tecnologia Trusstic System, componente muito leve, porém rígido, localizado no médio pé para auxiliar na distribuição uniforme do peso. Adquira já o seu!

 
Tecnologias



Cabedal: Em Fluidfit (tecnologia do tecido do cabedal em tecido strecht que oferece um calce mais personalizado e muito mais confortável), com detalhe no contraforte traseiro para apoio e suporte ao calcanhar;
Entressola: Inserção de EVA para leveza com Sistema de amortecimento em Gel® 360° (gel com base de silicone em toda a extensão para absorção de impacto) e Tecnologia Trusstic System® (componente ultraleve localizado no enfranque, fabricado em material rígido, tem a função de reduzir o peso do solado e fornecer estabilidade torsional e, consequentemente, melhorar o controle da pronação excessiva);
Lingueta: Macia e acolchoada em mesh (fibras em malha com tramas abertas) para leveza e ventilação interna
Palmilha: EVA anatômica, forrada e removível; conforto e facilidade na higienização
Forro Têxtil: Interno com reforço acolchoado no calcanhar para conforto e proteção
Solado: Tecnologia AHAR® (High Abrasion Resistant Rubber - solado de borracha com formulação especial para resistir à abrasão (desgaste), localizado em áreas críticas, como no calcanhar)
Regulagem: Cadarço simétrico;

 

 

Indicação de uso: Corridas e caminhadas; 
Tipo de pisada: Neutra e levemente Supinada;

 

 

Dicas de Conservação: Utilizar o calçado de acordo com a sua modalidade (Running, Casual, Adventure, Society ou Indoor).
Dicas de Limpeza: Utilizar um pano levemente umedecido e secar à sombra. Não lavar à maquina, pois  poderá destruir ou danificar as fibras do calçado.
 


Principais Características
  • ARTIGO: Tênis
  • MARCA: Asics
  • GÊNERO: Masculino
  • CABEDAL: Têxtil
  • PISADA: Neutra
  • ESTILO: Corrida - caminhada

Perguntas e respostas

Pergunte ao Vendedor

Apenas usuários registrados podem fazer perguntas sobre este produto. Por favor, faça login ou cadastre-se

Encontre seu produto

Produto indisponível no estoque da loja virtual. Informe os dados abaixo que iremos procurar seu número em uma das nossas lojas.

Tabela de Tamanhos

Gênero
Marca
BR US EURO CM