• World Tennis
  • World Tennis Classic
  • Futebol Super Store
  • Megaleilão


Tira-dúvidas

MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO. COMO FAÇO PARA TROCÁ-LO?

O ideal seria levar o produto ao gerente da loja onde foi comprado, com um comprovante de compra e embalagem original.

O gerente saberá o que fazer para resolver o problema corretamente.

QUAL É O PRAZO IDEAL PARA REALIZAR UMA TROCA?

Quanto mais rapidamente as trocas nos forem solicitadas, teremos melhores condições de atender aos clientes.

Sugerimos que as trocas sejam solicitadas em até 15 dias, da data da compra. Nosso objetivo é de realizar as trocas, em até 5 dias úteis da data de solicitação. Caso este objetivo não seja atingido, ligue para 0800 777 5677 com atendimento 24 horas / 7 dias por semana.

POSSO TROCAR O MEU PRODUTO EM UMA LOJA DIFERENTE DA QUE COMPREI?

A troca de produtos pode ser efetuada em todas as lojas da rede, mediante apresentação da nota fiscal.

Leve sempre a embalagem original e procure pelo gerente da loja. Produtos com defeito devem ser trocados preferencialmente nas mesmas lojas onde foram comprados.

NÃO ENCONTREI O MODELO QUE EU QUERIA, NA LOJA EM QUE FOI FEITA A COMPRA. COMO FAÇO PARA ENCONTRAR OS TELEFONES DE OUTRAS LOJAS DA REDE, PARA PROCURAR O PRODUTO?

Se você não encontrou o produto que quer para efetuar uma troca, fale com o gerente da própria loja, onde foi trocar.

A obrigação de localizar o produto na rede é do gerente da loja, que deve, em seguida, entrar em contato com o cliente.

Entendemos que nossos clientes não devem perder seu tempo ligando de loja em loja, para procurar produtos. Essa é nossa obrigação.

POSSO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NA LOJA VIRTUAL NAS LOJAS FÍSICAS DA REDE?

A troca de produtos comprados na loja virtual pode ser efetuada em todas as lojas da rede, mediante apresentação da nota fiscal.

Leve sempre a embalagem original e procure pelo gerente da loja.

É SEGURO COMPRAR PELA LOJA VIRTUAL FUTEBOL SUPER STORE?

Nas compras em nossa loja virtual, as transações feitas com cartão-de-crédito são processadas dentro do ambiente seguro da administradora do cartão.

Isso significa que os dados do seu cartão-de-crédito não são transmitidos para o sistema da loja virtual Futebol Super Store.

O processamento da transação no ambiente da própria administradora garante a segurança na transmissão dos dados de seu cartão-de-crédito.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA O MEU PEDIDO SER ENTREGUE?

Nas compras com pagamento por boleto bancário, a partir do momento que tivermos a confirmação, pelo banco, faremos o envio do produto para a transportadora.

Temos ainda que considerar:

- A confirmação pelo banco, que normalmente ocorre um dia útil após o pagamento ter sido feito.

Nas compras com pagamento por cartão-de-crédito, o seu pedido é enviado imediatamente após confirmação dos seus dados pela emissora do cartão, além da checagem dos dados junto ao dono do cartão, via telefone.

POSSO COMPRAR NA LOJA VIRTUAL PARA REVENDER?

Não vendemos para comerciantes do mesmo segmento e não autorizamos a revenda dos produtos.

POSSO PAGAR O FRETE AO RECEBER O PRODUTO?

Pedimos o pagamento do frete antecipado, juntamente com o valor do produto para simplificar o processo de venda para nós e para você.

POSSO PAGAR TUDO POR REEMBOLSO POSTAL, AO RECEBER O PRODUTO?

Não trabalhamos com o sistema de reembolso postal, pelas desvantagens que este sistema apresenta.

É POSSÍVEL ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO PELA TRANSPORTADORA

Sim, você pode verificar o andamento de seu pedido, na Transportadora clicando em: Transportadora

YOUR BROWSER DOESN'T ACCEPT COOKIES. COOKIES ARE REQUIRED TO USE THIS SITE.

Nossa loja virtual usa o sistema de cookies por sessão para acompanhar o processo de compra até o final, quando o cookie é apagado.

Para comprar em nossa loja, é necessário que o seu browser/navegador (Internet Explorer, Firefox, Google Chrome ou Netscape Navigator) esteja configurado para aceitar cookies por sessão.

Não coletamos informações dos nossos clientes pelos cookies da loja virtual. Você pode ficar 100% tranquilo.

Para resolver o problema, entre em "Ferramentas" na barra superior de seu navegador. Clique em "Opções da Internet" e selecione "Privacidade". Em seguida clique no botão "Avançado" e instrua o navegador para aceitar cookies por sessão.

POSSO COMPRAR POR TELEFONE?

Sim, você pode comprar também por telefone.

Televendas 0800 777 5677
Atendimento 24 horas / 7 dias por semana

QUAL É O E-MAIL DO DEPARTAMENTO DE ATENDIMENTO DA FUTEBOL SUPER STORE?

Para entrar em contato com o departamento de atendimento, clique no link http://www.contactcenter.com.br/superstore/index.php?act=tickets&code=open

Preencha todo o formulário, pois com as informações completas temos condições de atender mais rapidamente, evitando trocas de e-mails desnecessárias.

NÃO ENCONTREI O MODELO QUE EU QUERIA, NA LOJA EM QUE FOI FEITA A COMPRA. COMO FAÇO PARA ENCONTRAR OS TELEFONES DE OUTRAS LOJAS DA REDE, PARA PROCURAR O PRODUTO?

Se você não encontrou o produto que quer para efetuar uma troca, fale com o gerente da própria loja, onde foi trocar.

A obrigação de localizar o produto na rede é do gerente da loja, que deve, em seguida, entrar em contato com o cliente.

Entendemos que nossos clientes não devem perder seu tempo ligando de loja em loja, para procurar produtos. Essa é nossa obrigação.

POSSO DEIXAR UM ADIANTAMENTO DO VALOR DO TÊNIS, PARA QUE A LOJA FAÇA A RESERVA DE UM PRODUTO QUE ESTÁ PARA CHEGAR?

Não, a Futebol Super Store não permite às suas lojas, que aceitem adiantamento de valores, para reservar produtos.

Pague o produto somente quando estiver disponível para compra.

SE A LOJA NÃO TEM O MEU TAMANHO, OU COR, POSSO COMPRAR O TÊNIS EM OUTRO TAMANHO E TROCAR EM OUTRA LOJA DA REDE?

Não recomendamos esse procedimento. O ideal é comprar o produto quando estiver na cor que você deseja e no tamanho correto dos seus pés.

QUAL É O TELEFONE DO DEPARTAMENTO DE ATENDIMENTO DA FUTEBOL SUPER STORE?

Fone 0800 777 5677 (ligação gratuita)
Atendimento 24 horas / 7 dias por semana

Televendas 0800 777 5677
Atendimento 24 horas / 7 dias por semana

RECLAMAÇÃO FUTEBOL SUPER STORE. COMO FAÇO UMA RECLAMAÇÃO?

Para fazer uma reclamação, clique em http://www.contactcenter.com.br/superstore/index.php?act=tickets&code=open

QUAL É O TELEFONE DE ATENDIMENTO DA FUTEBOL SUPER STORE?

O telefone é 0800 777 5677, com atendimento 24 horas / 7 dias por semana.

QUERO ENTRAR EM CONTATO PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE FRANQUIAS. COM QUEM FALO?

Para falar com franchising, clique em http://www.helpcenter.com.br/wtennis/index.php?subject=Gostaria%20de%20maiores%20informações&department=3

Você pode ligar também para 011 9933-3634 com Sr. Eugênio.

QUAL É O E-MAIL DO DEPARTAMENTO DE ATENDIMENTO DA FUTEBOL SUPER STORE?

Para entrar em contato com o departamento de atendimento, clique no link http://www.contactcenter.com.br/superstore/index.php?act=tickets&code=open

Preencha todo o formulário, pois com as informações completas temos condições de atender mais rapidamente, evitando trocas de e-mails desnecessárias.

OS PREÇOS SÃO OS MESMOS EM TODAS AS LOJAS?

Sim, a rede Futebol Super Store mantém preços padronizados em toda a rede. Se você comprar em qualquer loja da rede, ou mesmo em nossa loja virtual, terá a certeza de pagar sempre o melhor preço.

A FUTEBOL SUPER STORE GARANTE O MELHOR PREÇO?

Sim, nossa política de preços visa oferecer sempre o melhor preço do mercado, nos produtos que oferecemos.

Cobrimos qualquer oferta, do mesmo modelo, cor e tamanho, no mesmo shopping center ou rua comercial.

Procure sempre pelo gerente da loja.

E SE EU COMPRAR UM PRODUTO E ELE ENTRAR EM LIQUIDAÇÃO LOGO EM SEGUIDA?

Se você comprou um produto há menos de 15 dias e ele entrar em promoção, procure o gerente da loja onde foi comprado, com um comprovante de compra. Você receberá um crédito no valor da diferença entre o preço pago e o preço atual.

COMO FAÇO PARA SABER O TAMANHO CORRETO DO MEU TÊNIS?

Para assegurar que o tamanho do calçado pedido seja exatamente o seu tamanho e evitar receber um produto inadequado, sugerimos o seguinte:

1. Experimente o mesmo modelo de tênis, em uma loja de sua cidade.

2. Experimente um modelo de tênis, da mesma marca do modelo comprado, em uma loja de sua cidade.

3. Caso possua um modelo da mesma marca do modelo comprado, verifique o tamanho. Desta forma, teremos segurança de enviarmos o tamanho correto dos seus pés.

4. Lembre-se que há diferença na medida de tamanhos de uma marca para outra e até mesmo entre modelos da mesma marca, quando se compara um modelo nacional com outro importado. Na dúvida, prefira sempre um tamanho um pouco maior.

Caso não esteja seguro do seu tamanho correto, clique aqui http://www.contactcenter.com.br/superstore/index.php?act=tickets&code=open

QUAL É A TABELA DE CONVERSÃO DE TAMANHOS DE CALÇADOS AMERICANOS PARA BRASILEIROS?

O padrão americano tem uma variação muito grande entre as marcas e mesmo entre modelos diferentes de uma mesma marca. Por mais que existam tabelas de conversões em sites, inclusive os sites das marcas, NENHUMA TABELA É CONFIÁVEL.

O padrão de tamanhos brasileiro se mostra muito mais fiel, portanto, sugerimos que você faça suas compras sempre com base no seu tamanho brasileiro. Fazendo isso, você terá muito mais segurança na escolha do tamanho correto do seu produto.

PRECISO FAZER UMA TROCA E NÃO ENCONTREI O MODELO QUE EU QUERIA, NA LOJA EM QUE FOI FEITA A COMPRA. COMO FAÇO PARA ENCONTRAR OS TELEFONES DE OUTRAS LOJAS DA REDE, PARA PROCURAR O PRODUTO?

Se você não encontrou o produto que quer para efetuar uma troca, fale com o gerente da própria loja, onde foi trocar.

A obrigação de localizar o produto na rede é do gerente da loja, que deve, em seguida, entrar em contato com o cliente.

Entendemos que nossos clientes não devem perder seu tempo ligando de loja em loja, para procurar produtos. Essa é nossa obrigação.

É POSSÍVEL ENCOMENDAR PRODUTOS IMPORTADOS, QUE NÃO ESTEJAM DISPONÍVEIS NO MERCADO?

A Futebol Super Store trabalha somente com produtos originais, importados pelos distribuidores legítimos das grandes marcas internacionais.

Cada marca decide quais são os modelos que estarão nas coleções dos diversos países e importa as coleções.

Não é possível importar modelos que estejam fora das coleções programadas para o Brasil.