Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Olá, primeiro passo é: verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega no link: “Minha conta”, clique em “Ver Pedido” e em seguida “Rastrear o seu pedido”. Agora, se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi de fato confirmado pela administradora de seu cartão.

Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento, se não foi pago e ainda está no prazo de vencimento você pode solicitar uma segunda via e garantir seu produto pelo telefone 0800 176 996.

Também confira se o endereço colocado para entrega está correto. A World Tennis faz três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar sujeito à retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento em: “Minha conta”, clique em “Ver Pedido” e em seguida “Rastrear o seu pedido”. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada do produto deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

A World Tennis possuí uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa “Central de Atendimento”.



Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Para o Mesmo Endereço” ou inserir um novo endereço no “Endereço de Envio”.

ou inserir um novo endereço no “Endereço de Envio”

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa “Central de Atendimento”.



Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Na aba “Minha Conta” dentro do nosso site você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

Para rastrear seu pedido quando ele estiver com a transportadora, clique no link “Rastrear o seu pedido”.

Se o seu pedido foi enviado pelos correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento em: “Minha Conta” – clique em “Ver Pedido” e em seguida “Rastrear o seu pedido”. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).



Restituição de frete em caso de arrependimento

Serão restituídos quando o motivo da devolução for comprovadamente por defeito, avarias ou por qualquer motivo que caracterize falha da World Tennis.



Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

A World Tennis realiza três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Minha Conta”. Você também pode obter maiores informações na “Central de Atendimento”



Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

Como? É só clicar no produto desejado, inserir o seu CEP e clique em Calcular.

Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.



Qual o horário de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h.



CEPs suspensos durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Durante os Jogos do Rio, algumas vias serão interditadas com impossibilidade de entrega. Segue CEPs para os quais estão suspensas as entregas durante os Jogos Olímpicos, não sendo possível a entrega de objetos até dia 20/09.