QUEM É A EMPRESA WORLD TENNIS?

A World Tennis é a maior rede de lojas especializadas em tênis do Brasil. Fundada em 1991, a World Tennis, primeira rede de lojas especializadas em tênis, opera suas lojas em todo o Brasil através do sistema de franchising.



COMO UTILIZAR MEU VOUCHER DE COMPRA?

Para utilizá-lo, realize a compra normalmente e no momento do pagamento, ir até a área de "Método de Pagamento" e entrar no "Clique Aqui".

Basta inserir o número de seu Voucher de Compra e clicar em "Aplicar Voucher". Pronto! Agora basta finalizar a compra normalmente.



MEU TÊNIS ESTÁ COM DEFEITO. COMO FAÇO PARA TROCÁ-LO?

Você pode fazer sua troca em qualquer uma das 260 lojas em todo o Brasil. Clique Aqui e encontre a mais próxima de você.

Em caso de defeito você entrar em contato com nossa central de atendimento e iniciar seu Fluxo de Troca.



QUAL O PRAZO PARA REALIZAR MINHA TROCA?

Você pode fazer sua troca em qualquer uma das 260 lojas em todo o Brasil. Clique Aqui e encontre a mais próxima de você.

Você também pode solicitar a troca dos seus produtos fornecidos pela World Tennis em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

Caso o produto tenha sido adquirido em uma loja física em caso de troca consultar o gerente da loja.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, com a caixa que não pode estar danificada, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Você também pode acionar ao fabricante e solicitar sua troca diretamente com ele.

Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.



POSSO TROCAR O MEU TÊNIS EM UMA LOJA DIFERENTE DA QUE COMPREI?

Sim!

Você pode fazer sua troca em qualquer uma das 260 lojas em todo o Brasil. Clique Aqui e encontre a mais próxima de você.

A troca de produtos pode ser efetuada em todas as lojas da rede, mediante apresentação da nota fiscal.

Leve sempre a embalagem original e procure pelo gerente da loja. Produtos com defeito devem ser trocados preferencialmente nas mesmas lojas onde foram comprados.



COMO CONSIGO ENCONTRAR UM PRODUTO QUE QUERO NAS LOJAS FISICAS?

A World Tennis possui 260 lojas em todo o Brasil. Clique Aqui e encontre a mais próxima de você.

Se você não encontrou o produto que quer para efetuar uma troca, fale com o gerente da própria loja, onde foi trocar.

A obrigação de localizar o produto na rede é do gerente da loja, que deve, em seguida, entrar em contato com o cliente.

Entendemos que nossos clientes não devem perder seu tempo ligando de loja em loja, para procurar produtos. Essa é nossa obrigação.



POSSO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NA LOJA VIRTUAL NAS LOJAS FÍSICAS DA REDE?

Sim!

Você pode fazer sua troca em qualquer uma das 260 lojas em todo o Brasil. Clique Aqui e encontre a mais próxima de você.

A troca de produtos pode ser efetuada em todas as lojas da rede, mediante apresentação da nota fiscal.

Leve sempre a embalagem original e procure pelo gerente da loja. Produtos com defeito devem ser trocados preferencialmente nas mesmas lojas onde foram comprados.



COMO DEVOLVER O PRODUTO QUE QUERO TROCAR À WORLD TENNIS – LOJA VIRTUAL?

Solicitar a devolução do seu produto para troca através do telefone 0800 176 996 ou te ligaremos para passar maiores instruções através da Central de Atendimento.

Como utilizar o código de postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. O produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, caixa deve também não apresentar sinais de uso, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

Você pode reutilizar a própria embalagem que recebeu para o envio do produto, virando do avesso e/ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Escreva na embalagem o endereço localizado ao lado do número do DANFE, junto com o código da coleta/postagem.


Serão rejeitados os produtos nas seguintes condições:


- Em embalagens abertas ou avariadas;
- Embalado apenas em plástico bolha;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido (SEM DANFE).



É SEGURO COMPRAR PELA LOJA VIRTUAL WORLD TENNIS?

Nas compras em nossa loja virtual, as transações feitas com cartão-de-crédito são processadas dentro do ambiente seguro da administradora do cartão.

Isso significa que os dados do seu cartão-de-crédito não são transmitidos para o sistema da loja virtual World Tennis.

O processamento da transação no ambiente da própria administradora garante a segurança na transmissão dos dados de seu cartão-de-crédito.



QUAIS SÃO OS CUSTOS DE FRETE PARA MINHA CIDADE?

Na World Tennis, compras acima de R$99,90 possuem frete grátis. Confira o regulamento.



QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

Como? É só clicar no produto desejado, inserir o seu CEP e clique em Calcular.

Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.



COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Na aba “Minha Conta” dentro do nosso site você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

Para rastrear seu pedido quando ele estiver com a transportadora, clique no link “Rastrear o seu pedido”.

Se o seu pedido foi enviado pelos correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento em: “Minha Conta” – clique em “Ver Pedido” e em seguida “Rastrear o seu pedido”. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).



POSSO COMPRAR POR TELEFONE?

Sim, você pode comprar também por telefone.

Nossas televendas são realizadas somente via boleto.

Você pode realizar suas compras através de nosso atendimento de Televendas: 0800 176 996

Atendimento 24 horas / 7 dias por semana

Telefonema gratuito para todo o Brasil.



A WORLD TENNIS GARANTE O MELHOR PREÇO?

Sim, nossa política de preços visa oferecer sempre o melhor preço do mercado, nos produtos que oferecemos.

Cobrimos qualquer oferta, do mesmo modelo, cor e tamanho, no mesmo shopping center ou rua comercial.

As mesmas regras se aplicam para os concorrentes on line.

Para maiores dúvidas entre em contato com o 0800 176 996 ou pela nossa Central de Atendimento.



E SE EU COMPRAR UM PRODUTO E ELE ENTRAR EM PROMOÇÃO LOGO EM SEGUIDA?

Nós possuímos um atendimento diferenciado, onde todos os produtos que foram comprados há menos de 15 dias e passaram por algum tipo de promoção a loja oferecerá um crédito no valor do mesmo. Este crédito pode ser utilizado em qualquer outro produto vendido na loja virtual.

Vale lembrar que descontos não se enquadram como promoção.

Para solicitar este crédito, caso comprovado, entre em contato com nosso atendimento 0800 176 996 ou na nossa Central de Atendimento.

Caso o produto tenha sido adquirido nas lojas parceiras a mesma regra se aplica, procure o gerente da loja onde foi comprado, com um comprovante de compra. Você receberá um crédito no valor da diferença entre o preço pago e o preço atual.



COMO FAÇO PARA SABER O TAMANHO CORRETO DO MEU TÊNIS?

Para assegurar que o tamanho do calçado pedido seja exatamente o seu tamanho e evitar receber um produto inadequado, sugerimos o seguinte:

Meça o tamanho do seu pé e pronto!

O site da World Tennis disponiliza o tamanho das numerações em centímetros para que o cliente tenha maior certeza de sua numeração. As numerações mudam de acordo com a preferência do cliente, entre masculinho, feminino e infantil. Além disso os tamanhos mudam entre marcas, confira no site seu tamanho e compre sem preocupações.

Na página do produto o seguinte link:

Selecione sua marca e veja qual o tamanho que melhor atende sua necessidade.

Caso não esteja seguro do seu tamanho correto, entre em contato 0800 176 996 e Central de Atendimento.



QUERO SER UM FRANQUEADO! COMO FAÇO?

Para falar com franchising, clique aqui.

Você pode ligar também para 0800 176 996.